Atlas das Nuvens - David Mitchell

Samwise
Realizador

Re: Atlas das Nuvens - David Mitchell

Postby Samwise » 28 Dec 2012 12:41

MAGG wrote:Agora ainda fiquei com mais curiosidade de lêr o livro.

Qualquer dia queixo-me à admininstração do fórum por tentativa reincidente de andar ainda mais à frente do que o previsto no Acordo Ortográfico em termos de acentuação... :deadhorse: :mrgreen:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 28 Dec 2012 15:10

oopppsss :D

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 23 Oct 2013 21:19

Estou em duvida se pegue ou nao neste livro. O que me faz hesitar mais e o facto de serem 6 historias separadas...
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 16 Jul 2014 13:34

http://www.dn.pt/inicio/artes/interior. ... id=4028698

David Mitchell criou a conta no Twitter, em abril deste ano, exclusivamente para a publicação do conto "The Right Sort"

Composto por um total de 280 tweets, o conto será publicado em séries de 20 tweets ao longo desta semana, sendo possível aceder através do nome de utilizador @david_mitchell. O autor, que ficou famoso com Cloud Atlas (obra que foi adaptada ao cinema num filme com o mesmo título com Tom Hanks e Halle Berry) confessou à BBC não ser "propriamente um animal de redes sociais".

O romancista britânico vai atualizando a série de tweets, cada com 140 caracteres, duas vezes por dia.
(...)
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Return to “Autores K - O”