Interview with the Vampire (Anne Rice)

Thanatos
Edição Única

Interview with the Vampire (Anne Rice)

Postby Thanatos » 04 Jan 2005 20:58

Parece que foi ontem que li este livro de Anne Rice e de repente eis a edição do 20º aniversário ou seja não tarda muito e temos o Lestat a fazer 30 anitos (primeira edição em 1976).

Decidi refazer a colecção das Crónicas do Vampiro com estas edições de formato grande cujas capas são muito sugestivas.

Aqui ficam as imagens:

Capa

Image

E contracapa

Image
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Thanatos
Edição Única

Re: Interview with the Vampire

Postby Thanatos » 05 Jan 2005 08:37

Nightcrawl wrote: Falas na capa e nas ediçoes... mas... e o conteudo? (...) O livro é bom?

Bad books don't exist! :D :D

Como deves compreender o ser "bom" é relativo. Tem clma que a seu devido tempo e no seu lugar próprio logo darei a minha opinião. Ou então pesquisa na net por reviews ao livro e logo tens uma ideia. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise
Realizador

Re: Interview with the Vampire

Postby Samwise » 05 Jan 2005 11:29

Gostei deste livro... mas não me fascinou o suficiente para continuar a ler mais coisas na Anne Rice. Pelo menos não ao ponto de serem uma prioridade.

Mesmo assim recomendo-o a quem estiver interessado. Acho que o filme é bastante bom (face ao panorma de filmes de vampiros que andam por aí), mas não chega aos calcanhares do livro (mais um, para variar).

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Return to “Autores P - T”