Os quatro pontos corporais - João Reis

mezdhal
Rascunho

Os quatro pontos corporais - João Reis

Postby mezdhal » 03 Oct 2014 18:13

Image

Título: Os quatro pontos corporais (ebook)
Autor: João Reis

Formato do ficheiro: epub
Ano de edição ou reimpressão: 2014
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-023-8
Idioma: Português

Sinopse
Coração, cabeça, mão direita, mão esquerda.
Quatro pontos corporais, quatro pessoas, cada uma delas com os seus pequenos desejos e crenças: dinheiro, finais felizes e - para os ingénuos - bondade humana. Mas todos tão insignificantes quando se encontram à mercê do maquiavélico destino.
Esta é uma deliciosa história que começa numa noite de violência, paixão e raiva. Uma trama de coincidências comicamente interligadas por um saco de nabiças.
Porque nada é tão mau que não possa piorar.

«Logo nas primeiras páginas deste romance, se pode intuir da segurança da escrita de João Reis, do à-vontade com que ele maneja as formas canónicas do contar, e do necessário domínio da contenção, tanto ao nível do que é contado (ou, mais importante no caso presente, do que é ocultado) como também da ironia.»
José Riço Direitinho

http://www.coolbooks.pt/livraria/ficha/os-quatro-pontos-corporais?id=15933682

João Reis nasceu em Vila Nova de Gaia em 1985. Cursou Medicina Veterinária, mas foi em Filosofia que se licenciou.
Em 2010, cofundou a Eucleia Editora, na qual exerceu o cargo de editor até 2013, altura em que a empresa passou para outras mãos.
Atualmente, é tradutor freelance de Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Islandês e Inglês, tendo traduzido obras de diversos autores, incluindo Halldór Laxness, Knut Hamsun, Hjalmar Bergman, entre outros, colaborando com várias editoras portuguesas. Desde 2012, trabalhou e residiu na Noruega, Suécia e Inglaterra, onde, sem pruridos quanto ao trabalho, exerceu várias profissões, desde empregado de armazém a chefe de cozinha.

Anibunny
Edição Única

Re: Os quatro pontos corporais - João Reis

Postby Anibunny » 14 Jan 2015 15:48

Não li, mas o moço andou na mesma fac que eu e só descobri quem ele era depois de ter saído de lá. Pena, podíamos ter tido conversas filosóficas tão giras :( :friends:
Quanto ao livro, não vou ler. O formato eWook é das piores coisas que há para se ler. Besides tenho de o ler no tablet e eu e o tablet já nos divorciamos a algum tempo.

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 15 Jan 2015 09:10

Anibunny wrote:Não li, mas o moço andou na mesma fac que eu e só descobri quem ele era depois de ter saído de lá. Pena, podíamos ter tido conversas filosóficas tão giras :( :friends:
Quanto ao livro, não vou ler. O formato eWook é das piores coisas que há para se ler. Besides tenho de o ler no tablet e eu e o tablet já nos divorciamos a algum tempo.

É mesmo formato 'eWook''? Ou foi engano teu? :blink:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 15 Jan 2015 12:38

pco69 wrote:
Anibunny wrote:Não li, mas o moço andou na mesma fac que eu e só descobri quem ele era depois de ter saído de lá. Pena, podíamos ter tido conversas filosóficas tão giras :( :friends:

É mesmo formato 'eWook''? Ou foi engano teu? :blink:

Sim, todos os ebooks da Coolbooks só podem ser lidos através do formato eWook =( Basicamente só podes ler no pc ou tablet e tens de fazer umas manhosices horrpilantes (que nem eu entendo aquilo) para leres offline. Não me admira que tenham vendido pouco. Os preços são mais ou menos simpáticos, mas o formato lixa-me tudo.

Return to “Autores P - T”