Blood Eagle - Craig Russell

Thanatos
Edição Única

Blood Eagle - Craig Russell

Postby Thanatos » 03 Feb 2005 22:32

http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/0091800145/202-2658227-6607012 - Este thriller de Craig Russell vai ser publicado brevemente em Portugal pela Editora Bertrand.

O livro faz parte da série de romances de Jan Fabel: BLOOD EAGLE, BROTHER GRIMM, RED FRANZ. Fabel é um detective à velha moda antiga.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

ApoK
Enciclopédia

Re: Blood Eagle - Craig Russell

Postby ApoK » 08 Feb 2005 19:54

Hmmm, este livro é inserido em que tipo de categoria, ou melhor dizendo, tem alguma semelhança com o estilo dos livros de Sir Arthur Conan Doyle ou aproxima-se mais do género dos de Agatha Christie? Ou pura e simplesmente não tem nada a ver?

Gosto muito do tema "Crime" mas sinceramente começo a ficar um pouco cansado da fórmula exaustivamente usada em aventuras do género das do Poirot.
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 08 Feb 2005 20:20

Insere-se na categoria noir, estilo Dashiel Hammett, ou do estilo dos livros do James Ellroy, ou do Jim Thompson.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 08 Feb 2005 21:34

Hmmm não que conheça muito dos autores que referiste, aliás não li nenhuma obra de nenhum deles, mas já li uns artigos relacionados com alguns dos seus livros.

É capaz de ser interessante. Quando a Bertrand o publicasse podias vir cá dar a notícia ao pessoal!
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 08 Feb 2005 22:02

ApoK wrote: É capaz de ser interessante. Quando a Bertrand o publicasse podias vir cá dar a notícia ao pessoal!

Mas não foi o que eu coloquei neste tópico... já lancei a semente agora bastar estar atento. :P

Eles compraram há pouco tempo os direitos, traduzir e ir prás gráficas dá-lhe mais uns mesitos. Talvez fim do ano. Mas se estiveres assim tão impaciente liga para a Bertrand pede para falar com a Teresa Coelho e diz que vais da minha parte. B)

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 08 Feb 2005 22:12

LoL não sei se faria isso, essa senhora ainda me desligava o telefone na cara quando eu dissesse o teu nome :D

Estou a brincar :lol:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 08 Feb 2005 22:16

ApoK wrote: LoL não sei se faria isso, essa senhora ainda me desligava o telefone na cara quando eu dissesse o teu nome :D

Estou a brincar :lol:

Desligar não o faria! Iria tentar manter-te em linha pelo menos dois minutos para que o SIS conseguisse localizar a chamada e pudessem depois enviar os GOE para te capturarem e interrogarem sobre o meu paradeiro.

BTW: este post vai-se auto-destruir em cinco segundos

...

quatro

...

três

...

dois

...

um

....

:blink:

Return to “Autores P - T”