Desejos Kinky

Todos os lançamentos e opiniões cuja categorização não caiba nos sub-fórums alfabéticos permanecem aqui.
Anibunny
Edição Única

Desejos Kinky

Postby Anibunny » 12 Feb 2013 13:01

Image

Colectânea de contos BDSM da comunidade de língua portuguesa. Volume I.
Lançado a Dezembro de 2012
Download grátis: http://www.goodreads.com/ebooks/downloa ... ?doc=31641

Anibunny
Edição Única

Re: Desejos Kinky

Postby Anibunny » 12 Feb 2013 13:04

Crítica:

Nem tanto pelo teor dos contos, mas sim pela escrita pobre (tinha erros, gralhas e repetições) e pela falta de história de alguns contos, que eram apenas cenas eróticas e não algo com princípio meio e fim. Houve dois contos que mexeram comigo de forma muito negativa. Primeiro porque não acredita quem uma sub seja uma prostituta (sim Na Ópera, a sub para além de ser um troféu, tem sexo com outra pessoa e ganha 50€, cool for you) e o Turista que retrata uma Dom, como uma gaja psicopata que tortura um turista só porque ele lhe gritou que era indomável. No último conto o sub diz que gosta de ser "prostituído". Eu sei que o BDSM não é florzinhas, mas isto é demasiado seco e directo para as pessoas que sabem pouco de BDSM. Ficam com medo se calhar de experimentar, pela maior dos contos serem demasiado rough, desprovidos de sentimentos e as personagens pouco desenvolvidas. Acho que vou continuar a ler non-fiction BDSM para aprender e um dia conseguir escrever algo decente e que não assusta os meus leitores. Para quem já leu muito livro de BDSM a sério, pode ler este. Para aqueles que só leram 50 shades of Grey e afins é melhor não lerem.

Por dentro, de Martaine Durcet :td:
Fraquinho. Embora seja erótica, é uma erótica que não envolve o leitor. Não há beleza nas palavras.
Este controlo do esfíncter anal, estimula sobremaneira o clítoris, que sendo muito maior do que a maioria das pessoas julgas, com o treino pode ser estimulado apenas com o contrair e relaxar a musculatura perianal. - Calma, mas isto é um conto, ou uma explicação de anatomia?

Tríade de Daniel Cardoso -_-
Melhor que o anterior, mas não é um conto, mas sim uma cena de um conto. Falta um princípio que conte quem é a Verónica e porque raio é que os homens estão a fazer tudo o que ela manda com relutância? A escrita podia estar mais polida, also frases demasiado grandes :(

A Corda de Blomme: -_-
Um conto muito estranho. Inicia-se com uma escalada, onde o narrador omnisciente revela que a rapariga/submissa não gostava de fazer escalada e que se caísse na água, não sabia nadar. A corda parte-se e ela cai e entra em pânico. O Dom entra em pânico porque acha que ela vai deixá-lo, no fim não trocam uma palavra, mas fica tudo bem. Needs more, needs a lot more show and cut the tell!

Na Ópera de Whippingginga: :td:
"Numa atitude que é bem masculina, para mais tratando-se de um homem mais velho com uma mulher jovem e desejável, o Carlos adora exibir-me como um troféu."
Isto foi a primeira frase do conto e fiquei por aqui... Acho que nunca li um insulto tão grande ás mulheres e aos homens! Então exibir a gaja é atitude masculina? O.o Bem o meu homem deve ser gaja então! -.-

O filme de Sara P. :)
Melhor que os anteriores, se bem que a personagem confunde-se um pouco, ora confia, ora fica cheia de medo, ora usa uma coleira (eu pensava que só usavam coleiras depois de anos ou vá meses de submissão numa relação). Os diálogos estão giros, embora a personalidade da personagem feminina, confunda um pouco o leitor.

O turista de Sofia P. :td:

Embora seja o único conto com princípio, meio e fim, a história não faz sentido. Ora temos uma gaja que rouba a carteira, chaves de hotel a um turista porque ele disse que era indomável - furto dá prisão. Depois o homem chega a casa dela, e ela droga-o e mete-o numa jaula... O.o revenge taken too far? A Isabel é uma femme-fatale meia criminosa e psicopata.

A Mistress e o oficial de "Submisso de LA" :td:

veeeeery mixed feelings. Basicamente a Dom diz que gosta de o humilhar e de o tratar mal e o sub é um pet que fica numa jaula e comporta-se como um cão. Ora bem quem ler esta antologia pensa que o BDSM é isto, psicopatas, subs malucos e que gostam de se prostituir e de ser troféus!... No, ladies and gentleman! NO WAY!

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 12 Feb 2013 14:37

Anibunny wrote:Por dentro, de Martaine Durcet :td:
Fraquinho. Embora seja erótica, é uma erótica que não envolve o leitor. Não há beleza nas palavras.
Este controlo do esfíncter anal, estimula sobremaneira o clítoris, que sendo muito maior do que a maioria das pessoas julgas, com o treino pode ser estimulado apenas com o contrair e relaxar a musculatura perianal. - Calma, mas isto é um conto, ou uma explicação de anatomia?

Por favor que o destacado nao seja uma passagem do conto, que o destacado nao seja uma passagem do conto, que... :whistle:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 12 Feb 2013 15:41

Bugman wrote:
Anibunny wrote:Por dentro, de Martaine Durcet :td:

Por favor que o destacado nao seja uma passagem do conto, que o destacado nao seja uma passagem do conto, que... :whistle:

mas havia dúvidas? :angel:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 12 Feb 2013 19:31

Nada bate o BBdE no que respeita a aprender alguma coisa nova a cada dia. :P

Só falta a seção de óleoos neutros para massagens Nuri.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 12 Feb 2013 23:44

É caso para dizer: dá-me com o chicote e usa o plug maior, mas não me fales nesse tom! :mrgreen:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Return to “Vários”