Lançamentos da Colecção Bang!

Todos os lançamentos e opiniões cuja categorização não caiba nos sub-fórums alfabéticos permanecem aqui.
Steerpike
Edição Limitada

Re: Lançamentos da Colecção Bang!

Postby Steerpike » 04 Jul 2010 13:27

Sofiushka wrote:O Nation é um livro à parte da série Discworld, e o Wee Free Men é uma espécie de Discworld for kids, o que, no contexto da TEEN, até faz algum sentido. É pena que tenham optado começar por aí, mas ainda tenho a esperança de ver o 30 e tais livros editados cá.

Tens razão. Já não leio Terry Pratchett desde o _The Truth_ e sempre pensei que o _Nation_ pertencesse à série. Duh.

De qualquer forma, também gostava que todos os livros fossem cá publicados, ainda bem que a Saída de Emergência agarrou o osso agora que a Temas e Debates desistiu. (Penso que o último deles foi o _Pyramids_, mas não tenho a certeza.)

Sofiushka wrote:De resto, parece-me que há coisas bastante sumarentas e apetitosas. Steerpike, o Court of the Air é assim tão mau? Tinha ficado bastante curiosa com o livro e acabei por comprá-lo em inglês, uma vez que a SDE nunca mais se despachava com a edição, mas ainda não lhe peguei.

Também eu fiquei curioso, até porque o João Barreiros se fartou de elogiar o livro, e porque o resumo é suficientemente interessante. Mas o Hunt vê-se em apuros para estruturar as ideias e concentrar-se no que elas têm de interessante e relevante em vez de se dispersar em digressões que nada acrescentam à história. A escrita é competente apenas de quando em quando, e o romance acaba por se revelar menos do que a soma das suas partes. Uma pena, porque eu até vinha predisposto a gostar do livro.

Abraços,
Luís
The vorpal blade went snicker-snack!

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 25 Aug 2010 09:50

A editora está a planear os seguintes lançamentos para Setembro de 2010:

Pátria, de R. A. Salvatore, 1º volume da trilogia do Elfo Negro
Amores Rebeldes, de Melissa Marr, 1º volume da série Wicked Lovely
O Apelo da Lua, de Patricia Briggs, série Mercy Thompson

Fonte: Fórum da C. B.

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 05 Dec 2010 14:31

Lançamentos em Janeiro de 2011:
- o 2º livro da Melissa Marr
- o 2º livro da Patricia Briggs
- Mais um da Charlaine Harris
- Nação, de Terry Pratchett

Fevereiro de 2011:
Exílio, de Salvatore

Fonte: Fórum da Bang!

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 05 Dec 2010 14:39

A capa do da Charlaine Harris já saiu
Image

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 05 Dec 2010 15:16

Tem cá um ar de Robert Pattinson que até faz impressão... :rolleyes:

Só que esse é de outra saga de vampiros. Hmmm será um mashup?
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 05 Dec 2010 17:26

Pensei o mesmo... a primeiro coisa que disse foi "Olha o Edward!" e depois vi que afinal era da Charlaine Harris -.-" as vendas devem andar em baixo e toca a chamar as pitas para comprar ;)

A isto se chama publicidade enganosa... ou simplesmente marketing...

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 05 Dec 2010 18:36

irra cada capa mais feia que a outra :sick:

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 05 Dec 2010 19:18

Chiça, eu tinha visto essa capa no facebook, mas pensei que fosse uma coisa qualquer fan-made... :sick:

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 05 Dec 2010 19:58

Lá está o forúm BBdE a dizer mal da SdE :rotfl:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 05 Dec 2010 21:39

da SdE? Nah estamos é a dizer mal da secção do marketing, eu até gosto bastantes da capa da colecção tuga, mas esta é too much...

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 05 Dec 2010 22:27

pco69 wrote:Lá está o forúm BBdE a dizer mal da SdE :rotfl:

Eu recordo que fui das pessoas que elogiou MUITO a capa da edição tuga. E achei-as lindas....

... até esta.

Jesus, que o homem parece que está a morrer de tuberculose. O trabalho de photochopagem está tão "colado às três pancadas" que até dói. Sem duvida, a pior capa que já saiu na série, quer a nível temático, quer a nível de realização. Podiam não só ter feito algo que fosse mais a ver com o tema do livro... mas mais bem feitinho.

E quer isto fosse da SdE ou da Porto editora ou de qq outra editora, eu dizia igualmente mal.
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

DreamGazer
Comic Book

Postby DreamGazer » 08 Dec 2010 23:49

Thanatos wrote:Tem cá um ar de Robert Pattinson que até faz impressão... :rolleyes:

Só que esse é de outra saga de vampiros. Hmmm será um mashup?

Idem idem, aspas aspas.
E com as capas lindas que tinhas nos volumes anteriores, não havia necessidade nenhuma de recorrerem a estes ... truques para vender mais (aka apelar às fãs do Twilight).

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 05 Feb 2011 20:02

A SdE irá publicar este ano:
Something Wicked this Way Comes, de Ray Bradbury
The Thief of Always, de Clive Barker

Fonte: Twitter

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Feb 2011 12:00

Está para breve o lançamento nos mesmos moldes que a anterior, do #9 da revista Bang!
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 09 Feb 2011 11:48

pco69 wrote:Lá está o forúm BBdE a dizer mal da SdE :rotfl:

Se a SdE não gostasse da malta a dizer mal, então não faziam capas daquelas! Quer dizer... Tive de olhar umas 3 vezes para o nome da autora para perceber que não era o livro escondido do Twilight.

Isto quer-me parecer que chegámos à fase do "falem mal, mas falem" :mrgreen: .
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Return to “Vários”