igdrasil wrote:Obrigado.
Ora bem, uma questão a resolver, mas também não penso que seja demasiado problemática. Resolver-se-á certamente. Da nossa parte temos todo o interesse que a revista saia com um preço que o leitor possa pagar. A revista terá, tenho a certeza, um preço justo.
Uma das razões de publicar no Correio e no BBDE esta novidade é ter um contacto com os nossos leitores (ou potenciais leitores), estamos muito interessados em receber todo o tipo de ideias para a revista. Por exemplo criar um espaço do leitor, onde o leitor possa criticar a revista, apresentando as suas sugestões...
Digam tudo o que gostariam de ver dentro de uma revista deste género. Executaremos as melhores ideias:)
Vamos lá pessoal do BBDE:)
Vou mandar postas de pescada!
Para mim o mais importante é dar voz a pessoas que escrevem bem mas têm pouco espaço. Não tenho duvidas de que muita gente escreve bem mas nunca conseguiu publicar, tal como muita gente não escreve um corno e tá farta de publicar. É isso que mais me atrai a ler publicações como o Conto Fantástico. Obviamente, a inclusão um ou outro conto de gente conceituada é bom para apimentar a colectânea, talvez atrair mais algumas pessoas, e mostrar que o autor tem alguns conhecimentos no meio (kidding

).
Outra coisa, que depende não só de ti mas também da matéria que te chegar as mãos é a abrangência. Apesar de não ter nada contra a FC, foi com tristeza que só vi contos deste sub-genero no Conto Fantástico.
Em relação ao espaço do leitor, se não for num meio interactivo (como o site da revista) parece-me redundante nos dias que correm. Entrevista com um dos autores publicados nesse número não me parece mal, e por exemplo, em cada número uma página ou duas sobre um site, blog, forum etc. dedicados à divulgação do fantástico. Seria uma forma de dar conhecimento a quem possa não conhecer, e também de dar algum reconhecimento a essas pessoas.
A melhor assinatura chinesa da actualidade.