Fénix Fanzine

O nome diz tudo, certo?
urukai
Edição Única

Re: Fénix Fanzine

Postby urukai » 07 Dec 2010 11:38

Podemos discutir à vontade. Aliás eu gosto muito de discutir mas há autores que não gostam de decifrar os seus textos!
Coloquei a tag de spoiler para não estragar a leitura a quem ainda não a tenha feito.

Quanto à ideia do teu conto eu senti que havia uma. Todo o conto pareceu-me estruturado à volta dessa ideia e foi isso que gostei. Naturalmente que a decepção foi proporcional pois não entendi o significado da ideia. Estava à espera que
Spoiler! :
o velho tivesse um papel mt claro no enredo. E não percebi a posição do Doutor.

Quanto à irreverência talvez seja uma falha de percepção minha mas tenho as tuas intervenções no BBdE como cáusticas, directas e assertivas. Apenas quis verificar se isso transparecia para o que escreveste. Mas não. A tua escrita, pelo menos neste conto, pareceu-me mt agradável, serena e até bondosa. Não quero com isto dizer que és maldoso no forum, mas apenas que tinha a ideia que aprecias uma boa discussão com doses generosas de polémica.

dracopt
Livro de Bolso

Postby dracopt » 07 Dec 2010 11:39

Lovecraft wrote:É para ver se se anima o ambiente. Eu acredito que quanto mais, mais! Mas isso sabe bem como é, ou não teríamos o FF.

Agora é começarem, por favor, a dar às penas, para haver material para publicar.

É que estou já a pensar numa outra. :whistle:

Abraço,
Álvaro

LOL, assim estás a fazer-me lembrar o Roberto Mendes! ;)

Mas sim, entendo bem.
E eu também ando com alguns projectos para breve, que já teriam sido lançados há meses se eu não estivesse a alguns milhares de quilómetros de Portugal, e se o trabalho não andasse tão exigente. Mas realmente vontade não falta...

Um abraço,
Rogério

urukai
Edição Única

Postby urukai » 07 Dec 2010 11:42

dracopt wrote:
Lovecraft wrote:É para ver se se anima o ambiente. Eu acredito que quanto mais, mais! Mas isso sabe bem como é, ou não teríamos o FF.

Agora é começarem, por favor, a dar às penas, para haver material para publicar.

Abraço,
Álvaro

Mas sim, entendo bem.
E eu também ando com alguns projectos para breve, que já teriam sido lançados há meses se eu não estivesse a alguns milhares de quilómetros de Portugal, e se o trabalho não andasse tão exigente. Mas realmente vontade não falta...

Um abraço,
Rogério

Senhor Rogério, :twisted:

eu estou mt curioso relativamente a esses projectos.
Revela aqui algo em primeira mão! Ficaríamos mt gratos! :D

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 07 Dec 2010 11:42

Shadow faço extensível a mim a oferta da Gaminha.
Isto é se nao te importares de trabalhar com um elefante que toca o sino. :P
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 07 Dec 2010 11:47

Lovecraft wrote:
Leo Turilli wrote:
dracopt wrote:
E anda toda a gente a criticar o anónimo pelo baixo nível, sem repararem que se limitou a usar o palavreado da "crónica" original.

Rogério, quando referi o baixo nível do anónimo, não me referia ao p*tedo e afins, referia-me apenas à resposta (agora eliminada) na qual o sr. dono da pastelaria comentava que a minha impressão geral da Fénix era como m*rda no passeio....

Leo,

Manda, por favor, a tua morada por mensagem particular ou para o mail da Fénix, para te mandar-mos uma.

Vou enviar para o e-mail da Fénix! Como faço para pagar? transferência bancária?

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 07 Dec 2010 11:49

Leo Turilli wrote:
Lovecraft wrote:
Leo Turilli wrote:
Rogério, quando referi o baixo nível do anónimo, não me referia ao p*tedo e afins, referia-me apenas à resposta (agora eliminada) na qual o sr. dono da pastelaria comentava que a minha impressão geral da Fénix era como m*rda no passeio....

Leo,

Manda, por favor, a tua morada por mensagem particular ou para o mail da Fénix, para te mandar-mos uma.

Vou enviar para o e-mail da Fénix! Como faço para pagar? transferência bancária?

Oferta da casa! Pelo que me fizeste rir no blgo do Rogério. :D

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 07 Dec 2010 11:50

Thanatos wrote:Shadow faço extensível a mim a oferta da Gaminha.
Isto é se nao te importares de trabalhar com um elefante que toca o sino. :P

E comigo o mesmo. Mas isso já tu sabias.

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 07 Dec 2010 11:50

Gaminha wrote:
Oferta da casa! Pelo que me fizeste rir no blgo do Rogério. :D

Yey obrigada :D já enviei o e-mail ;)

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 07 Dec 2010 11:51

Leo manda a morada para o mail. Esta é por conta da casa, depois da tua brilhante performance com o anónimo.

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 07 Dec 2010 11:52

Lovecraft wrote:Leo manda a morada para o mail. Esta é por conta da casa, depois da tua brilhante performance com o anónimo.

Bolas, a Gaminha antecipou-se!

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 07 Dec 2010 11:54

Lovecraft wrote:
Lovecraft wrote:Leo manda a morada para o mail. Esta é por conta da casa, depois da tua brilhante performance com o anónimo.

Bolas, a Gaminha antecipou-se!

hehe já foi enviado :)
Obrigada =D

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 07 Dec 2010 11:55

urukai wrote:
dracopt wrote:

Abraço,
Álvaro

Mas sim, entendo bem.

Um abraço,
Rogério

Senhor Rogério, :twisted:

Eu digo o mesmo!

O Roberto também anda sempre a magicar e muito tem feito ele, mas está um pouco mais "preso" que eu, mas as minhas publicações não são "profissionais" e isso dá outra margem de manobra.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 07 Dec 2010 13:36

Off topic, depois de me lembrar da tal palavra " *utedo " na crónica, lembrei-me de uma palavra citada pelo líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, no Correio da Manhã que achei piada :D

" Baixar a idade da imputabilidade pode ser uma forma de combater a delinquência "

dracopt
Livro de Bolso

Postby dracopt » 07 Dec 2010 17:41

Sharky wrote:Por causa de guerras é que deixo de participar, mas é geral, qualquer fórum, blogue, etc. Estou farto de negatividade, entraves, denegrir o que é feito. Em vez de se construir e andar para frente, não, remedeia-se ou manda-se a baixo e fica ali parado.

Agora pergunto, que vontade tem uma pessoa de participar nesse tipo de eventos? Não é melhor uma pessoa ficar sossegada no seu cantinho?

Por acaso tenho a opinião contrária. Se quiseres construir alguma coisa, vais sempre ter uns engraçadinhos de serviço que não fazem nem se mostram dispostos a deixar fazer. Se não passares por cima disso, nunca se consegue chegar a lado nenhum.
Verdade que seria mais cómodo ficar sentado no canto, dependerá da natureza e da motivação de cada um...

Rogerio

dracopt
Livro de Bolso

Postby dracopt » 07 Dec 2010 17:44

urukai wrote:Senhor Rogério, :twisted:

LOOOOL, com esse tratamento não há nada que eu possa recusar! :devil:

Mas não haverá muito que esperar. Um deles terá novidades numa questão de dias, dependendo de ter um tempito livre, o outro terá asseguradamente novidades daqui a um mês e pouco.
Ok, depois também anuncio aqui.

Um abraço,
Rogério

Return to “Fanzines/Ezines”