Nanozine - uma mini webzine

O nome diz tudo, certo?
Anibunny
Edição Única

Re: Nanozine - uma mini webzine

Postby Anibunny » 24 Jul 2012 00:26

Posso fazer um pdf com essas 8 páginas à parte e depois eles juntam no fim :)
Já agora, criei hoje a página do Goodreads para Feedback: http://www.goodreads.com/book/show/1576 ... nozine-n-6

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 24 Jul 2012 08:44

Anibunny wrote:Fui contactada há momento pela euedito por causa da Nanozine 6. Como este número é maior que os anteriores e totalmente a cores (eu pedi 60 páginas a cores, papel branco e colada em vez de agrafada), informaram-me que o valor da revista nessas condições será superior a 7€ (o preço justo era 10€, mas para nós há desconto). Como a Dagon era a preto e branco e era 8€ não achei o preço muito grande. Contudo, custa-me que as pessoas possam dar esse valor por uma revista desconhecida. O problema é ainda que somos nós que pagamos os exemplares primeiro, ou seja, a Leonor teria de pagar 70€ por 10 exemplares para depois revende-los.

A minha questão é: fazemos uma edição limitada de 10 exemplares a cores e lançamos o resto a preto e branco (visto que preto e branco fica mais de metade do preço, mas não fica tão apelativa)? O que acham? :(

Olha, eu detesto ler em ecran de computador e pouco li das nanozines. Mas felizmente ainda tenho uns euritos para dar para leitura.
Ainda tens outras nanozines em papel?
Queres incluir as que têns e mais essa (a cores) e fazer um preço geitoso?

Ou seja, pelo menos um exemplar a cores podes contar para mim. :angel:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 24 Jul 2012 10:14

Fica "mais de metade do preço" significa que fica mais de 3,5 euros? É que se ficar muito próximo dos 7 não adiantava muito perder-se a cor.

De qualquer forma acho que a opção por meter online a revista quando ainda há à venda compete uma com outra. Deviam usar uma "janela" para proporcionar que ambos os sistemas não competissem. Digo eu.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 24 Jul 2012 14:07

Agora que vamos entrar em hiatus na revista, vamos pensar nisso. Ainda não tenho nenhuma ideia, mas está na "agenda" de tópicos a discutir!
Amanhã vou passar pela euedito e levantar o meu exemplar a cores e coloco fotos :) Agora irei para debaixo da terra, trabalhar nos meus resultados fantásticos (oh the irony) da tese :twisted:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 24 Jul 2012 14:40

Image
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 21 Oct 2012 15:41

VOLTEI!! Qual Fénix renascida das cinzas ;) Criei uma página para as regras dos números especiais:
http://nanoezine.wordpress.com/revista/ ... especiais/

E como o Nanowrimo está mesmo aí a chegar, apresento um extra da Nanozine dedicado exclusivamente ao Nanowrimo! :) Vai ser mais pequena, em A5 totalmente a preto e branco e para já tenho 40 páginas paginadas \o/ Sairá em .pdf e em papel para a semana (e se pedirem com jeitinho, eu vejo como colocar em .mobi e .epub).

Image

O site também tem um aspecto renovado e ando a chatear as editoras por causa de apoios e dependendo da adesão dos autores portugueses, veremos se futuramente podemos colocar uma secção dedicada a eles :)

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 29 Oct 2012 18:26

E a NaNoZine especial já saiu (a ruiba é uma distraída).

http://nanoezine.wordpress.com/2012/10/ ... nanowrimo/
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 29 Oct 2012 20:26

:whistle: Acabei esta e comecei logo com a ISF XD

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 06 Nov 2012 16:11

Volteeeei! :) Desta vez com um passatempo entre a Nanozine e o meu blogue! Os detalhes estão no post: http://illusionarypleasure.blogspot.pt/ ... ozine.html

mas porque é que estou a colocar isto aqui? Por causa do desafio em si:
Os concorrentes têm apenas de enviar para o e-mail: nanozine.web@gmail.com um texto erótico com não mais de 2 páginas, TNR tamanho 12 espaçamento 1,5.

Depois a equipa da Nanozine seleccionará alguns textos para visarem a Nanozine 8! Acham que estão preparados? O passatempo durará desde hoje dia 6 de Novembro até dia 16 do mesmo mês (10 dias).

Quem quiser escrever alguma coisinha pequenina (e ainda ganhar o calendário), be my guest!

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 06 Nov 2012 19:17

:rotfl:

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 06 Nov 2012 19:22

croquete wrote::rotfl:

Mete-te a rir que eu encontro a tua morada e envio-te o calendário XD

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 07 Nov 2012 09:55

Anibunny wrote:(...)
e ainda ganhar o calendário
(...)

Se me candidatar e se ganhar, agradeço que não me enviem o prémio :P

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 15 Jul 2014 20:36

Edição número 10 já disponível :)
http://nanoezine.wordpress.com/2014/07/ ... zine-no10/

Image

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 16 Jul 2014 08:22

Leo Turilli wrote:Edição número 10 já disponível :)
http://nanoezine.wordpress.com/2014/07/ ... zine-no10/

Image

Parabéns pela capa :bow:

Return to “Fanzines/Ezines”