Phantastes

O nome diz tudo, certo?
grayfox
Edição Única

Re: Phantastes

Postby grayfox » 02 Sep 2008 14:07

Já agora, aproveitando-se a experiencia do Thanatos (e outros) os contos BBDE e a secção dos nossos textos podia-se criar uma fanzine BBDE.
Já foi discutido?
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 02 Sep 2008 15:12

grayfoxpt wrote:Já agora, aproveitando-se a experiencia do Thanatos (e outros) os contos BBDE e a secção dos nossos textos podia-se criar uma fanzine BBDE.
Já foi discutido?

Em resposta à tua questão. Já foi discutido e feito. :devil:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 02 Sep 2008 15:25

Thanatos wrote:
grayfoxpt wrote:Já agora, aproveitando-se a experiencia do Thanatos (e outros) os contos BBDE e a secção dos nossos textos podia-se criar uma fanzine BBDE.
Já foi discutido?

e morreu?

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 02 Sep 2008 15:29

grayfoxpt wrote:
Thanatos wrote:
Já foi discutido?

e morreu?

O enterro foi há dias. :whistling: Anda por aí um post do Samwise acerca disso. Como não foste o primeiro a perguntar, nem serás o último, volta e meia este tema volta a lume.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Ningauble
Panfleto

Postby Ningauble » 02 Sep 2008 16:18

Thanatos wrote:Por acaso quando ainda me dedicava aos fanzines cheguei a reimprimir uma catrefa deles por causa de meia dúzia de gralhas e a pedido expresso dum autor que queria que eu alterasse uma expressão (uma só!). A vida de editor é dura!

O Nova não é para continuar?

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 02 Sep 2008 16:50

Ningauble wrote:
Thanatos wrote:Por acaso quando ainda me dedicava aos fanzines cheguei a reimprimir uma catrefa deles por causa de meia dúzia de gralhas e a pedido expresso dum autor que queria que eu alterasse uma expressão (uma só!). A vida de editor é dura!

Gostaria que fosse mas... ainda estão para me entregar uma tradução e tenho uma ilustração prometida há meses. Duma certa entrevista a outra personagem do meio já nem digo nada! Enfim, o costume.

Muita gente se queixa nos blogues que isto está estagnado, que é preciso meter o barco a andar prá frente, etc, mas quando chega a altura de arregaçar as mangas é só desgraças, infortúnios, acidentes, etc. Um gajo a certa altura fica farto de tão incoerência entre discurso e acção.

Ainda para mais já enterrei mais de 300 euros no próximo número pelo que seria uma pena considerar o dinheiro mal gasto. Quem sabe daqui a mais um ano :tongue:

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 02 Sep 2008 17:22

Thanatos wrote:
Ningauble wrote:

Gostaria que fosse mas... ainda estão para me entregar uma tradução e tenho uma ilustração prometida há meses. Duma certa entrevista a outra personagem do meio já nem digo nada! Enfim, o costume.

Muita gente se queixa nos blogues que isto está estagnado, que é preciso meter o barco a andar prá frente, etc, mas quando chega a altura de arregaçar as mangas é só desgraças, infortúnios, acidentes, etc. Um gajo a certa altura fica farto de tão incoerência entre discurso e acção.

Ainda para mais já enterrei mais de 300 euros no próximo número pelo que seria uma pena considerar o dinheiro mal gasto. Quem sabe daqui a mais um ano :tongue:

Do alto da minha indiscrição e da minha ignorância pergunto: Em que é que se gasta tanto dinheiro para lançar uma e-zine?

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 02 Sep 2008 17:56

grayfoxpt wrote:Do alto da minha indiscrição e da minha ignorância pergunto: Em que é que se gasta tanto dinheiro para lançar uma e-zine?

A pagar aos autores, ilustradores e tradutores. :whistling:

Return to “Fanzines/Ezines”