Revista - Os Meus Livros

O nome diz tudo, certo?
Pedro Farinha
Edição Única

Re: Revista - Os Meus Livros

Postby Pedro Farinha » 02 Nov 2009 21:28

Hummm, parece boa ideia, mas não são três e não dois ?

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 02 Nov 2009 21:51

São mais de quatro. O texto ainda estava em processo de edição, daí não aparecerem os quatro.

Tzimbi
Livro Raro

Postby Tzimbi » 02 Nov 2009 22:40

É boa ideia e já não é a primeira vez que isto acontece. Apenas mudou a editora, no passado a parceria foi com a Saída de Emergência (recordo-me pelo menos de dois meses em que Os Meus Livros traziam um livrito grátis).

S.

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 01 Dec 2009 14:47

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 15 Mar 2010 22:05

«A revista Os Meus Livros encerrou, confirmou ao M&P Luís Penha Costa, responsável da Entusiasmo Media. “O número em banca é o último. A revista fechou depois de cinco anos.

Nos últimos anos de facto houve uma quebra na publicidade, as vendas estagnaram e não havia perspectivas de que viessem a melhorar”, justifica Luís Penha e Costa. O título mensal funcionava sobretudo com o recurso a colaboradores externos, sob a direcção de João Morales, profissional que deixou de fazer parte dos quadros da empresa. “Chegamos a um acordo e [o João Morales] saiu da empresa”, diz Luís Penha Costa.»

Fonte: Meios & Publicidade

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 15 Mar 2010 22:29

Cerridwen wrote:«A revista Os Meus Livros encerrou, confirmou ao M&P Luís Penha Costa, responsável da Entusiasmo Media. “O número em banca é o último. A revista fechou depois de cinco anos.

Nos últimos anos de facto houve uma quebra na publicidade, as vendas estagnaram e não havia perspectivas de que viessem a melhorar”, justifica Luís Penha e Costa. O título mensal funcionava sobretudo com o recurso a colaboradores externos, sob a direcção de João Morales, profissional que deixou de fazer parte dos quadros da empresa. “Chegamos a um acordo e [o João Morales] saiu da empresa”, diz Luís Penha Costa.»

Fonte: Meios & Publicidade

Infelizmente o que vai trazendo alguma informação literária com qualidade, morre.

Desde que as livrarias foram equiparadas a mercearias, foi sempre a pique.

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 09 Apr 2010 13:17

«A revista Os Meus Livros, cujo encerramento foi recentemente anunciado pela Entusiasmo Média, vai abrir apenas um mês após ter sido declarada fechada.

A Os Meus Livros manterá João Morales à frente da publicação - o editor da revista saiu do grupo aquando do encerramento da publicação - mas desta feita já não sob a direcção da Entusiasmo Média, mas sim da CE Livrarias, pertencente à Coimbra Editora.»

Fonte: Booktailors

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 09 Apr 2010 15:15

Cerridwen wrote:«A revista Os Meus Livros, cujo encerramento foi recentemente anunciado pela Entusiasmo Média, vai abrir apenas um mês após ter sido declarada fechada.

A Os Meus Livros manterá João Morales à frente da publicação - o editor da revista saiu do grupo aquando do encerramento da publicação - mas desta feita já não sob a direcção da Entusiasmo Média, mas sim da CE Livrarias, pertencente à Coimbra Editora.»

Fonte: Booktailors

Ainda bem. Uma boa notícia, faz sempre bem.

Return to “Fanzines/Ezines”