Dagon

O nome diz tudo, certo?
Thanatos
Edição Única

Re: Dagon Passa a Papel

Postby Thanatos » 23 Jan 2010 10:38

Steerpike wrote:
Thanatos wrote:Eu até costumo ser maluco e ir de Lisboa ao Porto para coisas deste género mas desta vez, com alguma pena minha, não dá mesmo.

Deixa lá, encomendas pela net, pela módica quantia de 8 euros mais portes de envio.

Abraços,
Luís

Oito? Vá lá. Andava a pensar que seriam uns 11 ou 12. Para uma revista fica ao nível do preço duma Interzone ou Locus. Pelo menos em termos de preço já está bem acompanhada. :devil:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Steerpike
Edição Limitada

Postby Steerpike » 23 Jan 2010 21:47

Thanatos wrote:Oito? Vá lá. Andava a pensar que seriam uns 11 ou 12. Para uma revista fica ao nível do preço duma Interzone ou Locus. Pelo menos em termos de preço já está bem acompanhada. :devil:

Acho que nem a Locus é tão cara, fazendo a conversão e esquecendo os portes de envio, a brincadeira não passa dos 5 euros.

Abraços,
Luís
The vorpal blade went snicker-snack!

DreamGazer
Comic Book

Postby DreamGazer » 24 Jan 2010 20:01

Não se esqueçam do IVA. É 8€+IVA.
Sim porque se eu me queixei dos 8€, quando fui a pagar e me dizeram que eram 8,40€, então é que tive mesmo vontade de não comprar.
Mas uma vez, não são vezes.

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 24 Jan 2010 23:02

Estou pasmado. O preço é absurdo. Mesmo assim vou comprar, melhor tentar comprar, pois de novo a distribuição é deficiente e tal deve-se a tentar não deixar de acompanhar o que por cá vai acontecendo.

Pena tive de não puder ir ao lançamento e usufruir de duas palestras/conferências, mas estou preso em casa.

Alguém já viu a revista?

Estranhei também a participação no lançamento de algumas vozes que tinham afirmado nada quererem com a tal editora.

Abraços,

Álvaro

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 24 Jan 2010 23:06

Lovecraft wrote:Estou pasmado. O preço é absurdo. Mesmo assim vou comprar, melhor tentar comprar, pois de novo a distribuição é deficiente e tal deve-se a tentar não deixar de acompanhar o que por cá vai acontecendo.

Pena tive de não puder ir ao lançamento e usufruir de duas palestras/conferências, mas estou preso em casa.

Alguém já viu a revista?

Estranhei também a participação no lançamento de algumas vozes que tinham afirmado nada quererem com a tal editora.

Abraços,

Álvaro

Olhem quem é ele! Muito bem-vindo :D
Por acaso tenho uma pergunta semelhante: a revista é em papel de revista ou em papel normal de livro? se pudessem poderiam tirar uma foto mais ou menos da estrutura, é que 8€40 parece-me caro demais :(

Lovecraft
Dicionário

Postby Lovecraft » 25 Jan 2010 00:47

Any, obrigado.

Um preço assim só mesmo para 180 pag e couché de 80 ou 120 gr, ou direitos de primeira grandeza. Ahahahahahahahahahahahah

Sobre serem os mesmos, basta ler o "dossier" Ficção científica à Portuguesa que saiu no semanário Sol desta semana para ficar esclarecido.

Abraço,

Álvaro

igdrasil
Comic Book

Postby igdrasil » 25 Jan 2010 01:05

Olá Pessoal,

Primeiro que tudo obrigado a todos os que se têm interessado pelo projecto e também a todos aqueles que estiveram na apresentação!

Quanto a fotos da revista: vou tentar postar no correio algumas, em conjunto com um post sobre festa de apresentação (que me parece ter corrido muito bem)...
Quem lá esteve certamente que percebe que foi feito um esforço para dar aos presentes uma excelente tarde...quanto ao preço, nada a fazer por enquanto...mas se o nosso objectivo fosse fazer dinheiro (impossível neste projecto) não teríamos investido tanto na apresentação, que entre conversas, a música, arte gráfica e deliciosos vinhos se foi desenrolando, tornando-se uma aposta ganha!

Um abraço a todos!!!

Roberto Mendes

igdrasil
Comic Book

Postby igdrasil » 25 Jan 2010 01:08

Ah já agora, o papel é de livro (papel creme) !

Para quem não pode ir ao Porto e está pela zona de Lisboa, boas notícias: apresentação da Dagon em Lisboa, ainda durante a semana! :)

Um abraço

Steerpike
Edição Limitada

Postby Steerpike » 25 Jan 2010 01:36

Lovecraft wrote:Estranhei também a participação no lançamento de algumas vozes que tinham afirmado nada quererem com a tal editora.

Diz lá o nome de um.

Eu não fui, é das poucas máculas que não pesam na minha consciência.

Abraços,
Luís
The vorpal blade went snicker-snack!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 25 Jan 2010 11:14

igdrasil wrote:Ah já agora, o papel é de livro (papel creme) !

Para quem não pode ir ao Porto e está pela zona de Lisboa, boas notícias: apresentação da Dagon em Lisboa, ainda durante a semana! :)

Um abraço

Quando souberes mais pormenores, avisa, Ok?

Se tiver com o tempo livre, vou fazer por aparecer. :tu:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 01 Feb 2010 21:11

Meanwhile enquanto não temos feedback das pessoas aqui do fórum, no blog "as leituras do corvo" já existe uma review da revista:

http://asleiturasdocorvo.blogspot.com/2 ... n-n-1.html

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 02 Feb 2010 09:37

Se eventualmente eu encontrar a revista à venda por aí sou bem capaz de comprar. Mandar vir por correio não faz muito o meu estilo, ainda para mais sendo uma revista. Na minha humilde opinião uma revista deve ter distribuição nas bancas. Se pretende apenas subsistir por vendas de correio vai ser um bocado difícil ganhar quota de mercado, digo eu.

Espero que à semelhança do que sucedeu com a antologia da Edita-Me também esta publicação apareça na Trama.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Gaminha
Edição Limitada

Postby Gaminha » 02 Feb 2010 09:50

Thanatos wrote:Se eventualmente eu encontrar a revista à venda por aí sou bem capaz de comprar. Mandar vir por correio não faz muito o meu estilo, ainda para mais sendo uma revista. Na minha humilde opinião uma revista deve ter distribuição nas bancas. Se pretende apenas subsistir por vendas de correio vai ser um bocado difícil ganhar quota de mercado, digo eu.

Espero que à semelhança do que sucedeu com a antologia da Edita-Me também esta publicação apareça na Trama.

No meu caso decidi-me a encomenda a revista. 1 semana depois ainda aguardo por ela, contudo não paguei portes de envio, o que me pareceu uma boa medida.

Concordo contigo Thanatos em relação aos locais de venda. Por mais bizarro que pareça há muita gente esta opinião, o local certo das revistas, mesmo sendo de contos, mesmo sendo de ficção cientifica é nas bancas de revistas. Aí pode ser adquirida por pessoas que nem sabem o que é mas que ou reparam na capa, ou num titulo e compram na mesma. Claro está que não poderia custar 8 euros, teriam de baixar para uns 3 ou 4 euros e aí sim poderia dar certo. De outro modo...

igdrasil
Comic Book

Postby igdrasil » 03 Feb 2010 02:19

Thanatos:

Não compres nenhuma revista, tenho uma para te oferecer:) Queres que te entregue na próxima semana quando finalmente for a apresentação em Lisboa (problemas de última hora tramaram os planos para esta semana...) ou queres encontrar-te comigo ainda esta semana?

A todos os interessados:

Peço desculpa mas a apresentação em Lisboa não será esta semana devido a dificuldades de última hora com o espaço. Apontamos agora baterias para a próxima quarta feira dia 10!

Não estão a ser cobrados portes de envio para a compra da revista on-line !

Um abraço a todos:)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 03 Feb 2010 07:39

Ó igdrasil, não havia necessidade! :) Agradeço muito. De qualquer forma vai ser complicado se a apresentação for para a semana que vem porque calculo que seja de tarde e nessa semana trabalho até às 20h00.

Já estava a afiar o dente para hoje. :( Bem, depois logo se vê como será.

Entretanto podem ler uma entrevista ao editor, Roberto Mendes (igdrasil) no blogue da World SF.

Return to “Fanzines/Ezines”