shadow_phoenix wrote:Essa foi baixa de mais, até para ti gray
ei, só porque meço 1,70m?

shadow_phoenix wrote:Essa foi baixa de mais, até para ti gray
igdrasil wrote:Sem confirmação oficial:
igdrasil wrote:Nem tudo o que digo tem de estar confirmado, posso escolher mostrar às pessoas o que está a ser feito e o que pretendo fazer.
igdrasil wrote:Realmente seria de mau gosto estar a dizer que são coisas confirmadas quando não são. Como faço a ressalva, não vejo qual é o mal.
igdrasil wrote: Só fico com pena que o teu texto não traga uma notícia verdadeira, pois seria excelente que realmente editasses uma revista.
urukai wrote:Com um tom original e cómico, mas na mesma velho do restelo...
igdrasil wrote:Oh Luís,
Nem tudo o que digo tem de estar confirmado, posso escolher mostrar às pessoas o que está a ser feito e o que pretendo fazer. Realmente seria de mau gosto estar a dizer que são coisas confirmadas quando não são. Como faço a ressalva, não vejo qual é o mal. Se não acontecer assim será porque as coisas correram mal, o que temos sempre esperança que não aconteça, pelo menos eu tenho. Só fico com pena que o teu texto não traga uma notícia verdadeira, pois seria excelente que realmente editasses uma revista. Aliás, com os teus contactos e com a qualidade que mostraste noutros projectos, seria mesmo de saudar essa revista. Não me parece que fosse impossível para ti publicar esses nomes...só é pena que não te dês ao trabalho de o fazer. Espero sinceramente que isso mude.
Gaminha wrote:Olha quem são eles... :bye:
É sempre bom ter-vos por cá, Luís e Rogério. É uma pena a vossa participação ser tão esporádica e sempre coincidir com os anúncios de novos projectos, com as vossas habituais "atitude menos positiva".
Nada que o pessoal já não esteja habituado.
dracopt wrote:mais valeria indicar as livrarias onde os livros da Edita-me costumam aparecer [...]
annawen wrote:
Parabéns Ripley, Lovecraft e Gaminha
annawen wrote:Parabéns Ripley, Lovecraft e Gaminha
Gaminha wrote:Olha quem são eles...
É sempre bom ter-vos por cá, Luís e Rogério. É uma pena a vossa participação ser tão esporádica e sempre coincidir com os anúncios de novos projectos, com as vossas habituais "atitude menos positiva".
Nada que o pessoal já não esteja habituado.
Voltem sempre.
Samwise wrote:annawen wrote:Parabéns Ripley, Lovecraft e Gaminha
X2
Users browsing this forum: No registered users and 2 guests