The Stuff of Legend

pco69
Cópia & Cola

The Stuff of Legend

Postby pco69 » 16 Feb 2014 23:41

Image

http://www.th3rdworld.com/book/The-Stuff-of-Legend

Normalmente, compro grandes calhamaços de BD e só aos poucos vou lendo. Estes doisomnibus, vieram para casa na sexta e, maravilha das maravilhas, até já foram lidos. :P

Para além de serem uma muito boa obra de BD, o seu formato (quadrado) faz com que o volome seja grande (grosso) mas na verdade não é 'verdadeiramente' grande. Lêram-se bem ao longo do fds.

Trata do quê? Uma mistura de Toy Story (já todos sabemos que os brinquedos ganham vida à noite, não é verdade?), com O Senhor dos Aneis. :tu:

O Bogeyman (na nossa cultura, O Bicho Papão), veio buscar uma criança ao seu quarto tendo-o raptado. Os seus briquedos assistiram ao rapto e não fizeram nada, pois o rapaz estava já acordado e teria-os visto. Mas depois, um grupo deles decide ir ao 'Dark', de onde nenhum briquedo alguma vez regressou, para recuperarem o 'seu' rapaz. Logo ao entrarem no 'escuro' enfrentam a sua primeira batalha contra os exércitos do bogeyman (imagem acima).

Tal como no SdA, têm que enfrentar vários perigos, são separados, são juntados de novo, devem decidir lealdades, ou seja, tudo o que faz com que uma história seja 'The Stuff of Legend'. :pipoca:

A única coisa que me irritou, foi que a história não acaba no Omnibus 2. Agora tenho de ficar a aguar pelo resto da história.... :whistle:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Samwise
Realizador

Re: The Stuff of Legend

Postby Samwise » 18 Feb 2014 10:55

pco69 wrote:A única coisa que me irritou, foi que a história não acaba no Omnibus 2. Agora tenho de ficar a aguar pelo resto da história.... :whistle:

Parece que são mais dois "omnibuses" depois desses... :mrgreen:

Gostei do conceito (aproveitando de outros e inovando em cima disso) e dos desenhos. Compraste "lá fora", certo? Não há em Portugal/português...?
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 19 Feb 2014 14:37

Samwise wrote:
pco69 wrote:A única coisa que me irritou, foi que a história não acaba no Omnibus 2. Agora tenho de ficar a aguar pelo resto da história.... :whistle:

Parece que são mais dois "omnibuses" depois desses... :mrgreen:

Gostei do conceito (aproveitando de outros e inovando em cima disso) e dos desenhos. Compraste "lá fora", certo? Não há em Portugal/português...?

Lá 'fora' obviamente :P
Vieram da AmazonUk. Desde que os portes se tornaram exorbitantes a partir dos usa, passei a mandar vir do uk. <_<

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 01 Mar 2014 21:04

Foi este post do Nuno Amado que me fez gastar dinheiro (bem gasto) a mandar vir isto... :whistle:

http://bongop-leituras-bd.blogspot.pt/s ... +of+Legend

Return to “Lançamentos e Opiniões”