
http://en.wikipedia.org/wiki/Echo_(comic_book)
Uma pequena frase do Thanatos, "...Recomendada para quem não gostar de pendurar o cérebro no bengaleiro sempre que vai ler BD..."


Vale a pena ser lida. E daqui a algum tempo, creio que irei relê-la apreciando melhor o desenho. Não que não o tenha apreciado agora, mas na primeira leitura, o interesse foi quase todo para o argumento. Bem concebido e bem executado.
Creio que teria algo a ganhar caso fosse colorido. A noção que temos da liga metálica que cobra o corpo da Julie é de cor 'Silver' Prata ou prateado brilhante. Essa liga sobressairia imenso a cores. Mas na verdade não há essa necessidade e o desenho a preto e branco, com simplicidade de linhas, realça bastante o desenho.
Creio que termina um bocado abruptamente e sobretudo com uma falha imensa em relação à minha curiosidade. O que estaria dentro da caixa da Julie?
