Cidade Suspensa - Penim Loureiro

User avatar
pco69
Cópia & Cola
Posts: 5487
Joined: 29 Apr 2005 23:13
Location: Fernão Ferro
Contact:

Cidade Suspensa - Penim Loureiro

Postby pco69 » 30 Jun 2014 09:23

Image

Image

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=712321

«Cidade Suspensa», de Penim Loureiro, obra que teve um pré-lançamento no recente X Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, será apresentado no próximo dia 03 de Julho, com apresentação a cargo de Geraldes Lino, nas instalações do Turismo de Portugal, em Lisboa (Campo Pequeno). A edição é da Polvo.
«"CIDADE SUSPENSA" relata o percurso de vida de três amigos de infância, aparentemente inseparáveis, visto pelos olhos de um deles. Trata-se de uma banda desenhada autobiográfica ficcionada, impregnada de referências ao imaginário português, que revisita o sebastianismo, o desígnio ultramarino, o desenfreado crescimento urbano ou o embate do 11 de Setembro.

Revela-se, igualmente, uma narrativa globalizante na sua abordagem ao anseio existencial de escapar à banalidade: a determinação humana de se libertar das suas limitações, expectativa
de se soltar do chão, de voar.

O livro foi editado simultaneamente em língua inglesa, com o título "SUSPENDED CITY"»


http://www.centralcomics.com/2014/06/29 ... -suspensa/

CIDADE SUSPENSA relata o percurso de vida de três amigos de infância, aparentemente inseparáveis, visto pelos olhos de um deles. Trata-se de uma banda desenhada autobiográfica ficcionada, impregnada de referências ao imaginário português, que revisita o sebastianismo, o desígnio ultramarino, o desenfreado crescimento urbano ou o embate do 11 de Setembro. Revela-se, igualmente, uma narrativa globalizante na sua abordagem ao anseio existencial de escapar à banalidade: a determinação humana de se libertar das suas limitações, expectativa de se soltar do chão, de voar.

Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Return to “Lançamentos e Opiniões”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron