DEIXA-ME ENTRAR - Joana Afonso

pco69
Cópia & Cola

DEIXA-ME ENTRAR - Joana Afonso

Postby pco69 » 08 Jan 2015 12:43

Image

Alberto é um homem com 40 e muitos anos, desconfortável com tudo o que o rodeia, que foi forçado por problemas monetários a mudar de casa, até então sua zona de conforto. A história começa nesse momento, quando arrenda um simples T0, para onde leva apenas um colchão e várias caixas. Forçado neste novo lugar a refazer a vida, tem de conhecer novas pessoas e tem um novo trabalho onde passa as noites a guiar um camião do lixo num constante pára-arranca. Começa a questionar-se se era mesmo isto que ele queria para a sua vida.

Li o livro aqui à uns dois dias.
Um desenho forte e bem marcado. Algo diferenciado de 'O Baile', da mesma desenhadora.
O argumento também é interessante mas com algumas coisas a mais que não percebi o motivo da sua existência. Mesmo assim, acaba por ser um argumento interessante. Junto com o desenho, forma um livro que vale a pena ser adquirido.
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

acrisalves
Edição Única

Re: DEIXA-ME ENTRAR - Joana Afonso

Postby acrisalves » 11 Jan 2015 00:21

Está na minha wishlist :) li esta semana o baile - apesar de curto gostei bastante de diversos aspectos - o suficiente para considerar este para as próximas aquisições...

Return to “Lançamentos e Opiniões”