O homem-formiga foi uma surpresa. Primieo, antes de começar a ver publiciadade ao filme, nem sabia que existia um SHeróis formiga. Depois, porque este volume da série acaba por ser interessante porque nos dá a origem do herói e os motivos do aparecimento dos dois homens que dão continuidade ao herói em si.
E o terceiro homem que assume o papel de homem-formiga, é uma autentica surpresa. Não é o herói tipico de 'sava tadas as donzelas indefesas' mas sim um mulherengo que mente e leva para a cama todas as que incautamente (ou não) vão na sua conversa. Mente para obter os seus objectivos, mesmo que sejam nobres :-) e é mais humano que todos os outros super heróis que eu tenha lido

O livro do XMen continua a fazer com que eu cada vez mais não ache piada à misturada de SH. Acho que não faz jus à personalidade de cada um. Como seja o exemplo do Wolverine. O típico de herói que parte tudo à sua frente e só depois é que para para pensar. Mas que neste grupo, obedece à ordens do que é assumido como 'lider'.
Bahh. Dão para passar o tempo. E acaba por ser livros aceitáveis e por preço decente.
