The Sandman - Preludes & Nocturnes - Volume One

Rui Ramos
Dicionário

Re: The Sandman - Preludes & Nocturnes - Volume One

Postby Rui Ramos » 14 Dec 2011 00:46

Thanatos wrote:Em tempos a Vertigo brindou-nos com os super luxuosos volumes Ultimate (que salvo erro o Rui Ramos, aquele que acha que ler serve de qualquer maneira [sorry, não resisti :twisted: ] tem na estante).

Tenho? Onde? A última vez que olhei para a estante só lá estava um exemplar softcover do primeiro volume que adquiri de borla graças a um vale desconto da Bertrand. :mrgreen: ;)

Não faço questão de ter Absolutes, porque sou um cromo que acha que ler serve de qualquer maneira, mas se me quiseres oferecer a colecção completa nesse formato, aceito de bom grado. :cheers:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 14 Dec 2011 09:22

Então peço desculpa pelo engano. Devo ter confundido com outra estante qualquer. :P
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 14 Dec 2011 10:23

A minha estante também aceita contribuiçoes dessas e com o Natal aí à porta... :whistle:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 14 Dec 2011 12:21

Eu dei o primeiro volume ao meu namorado... ele leu tantas vezes o livro que não resisti e acolhi-o em minha casa :(

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 14 Dec 2011 12:55

Anibunny wrote:Eu dei o primeiro volume ao meu namorado... ele leu tantas vezes o livro que não resisti e acolhi-o em minha casa :(

Ao livro ou ao namorado?

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 14 Dec 2011 13:09

Rui Ramos wrote:
Anibunny wrote:Eu dei o primeiro volume ao meu namorado... ele leu tantas vezes o livro que não resisti e acolhi-o em minha casa :(

Ao livro ou ao namorado?

O livro... o namorado cuida-se dele x) agora o livro tem de ser cuidadinhooo, dar miminhos :angel:

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 14 Dec 2011 13:48

Estou a imaginar-te a salvar o livro, cansado de ser lido tantas vezes, das garras do teu namorado. Fizeste bem. :tu:

Return to “Lançamentos e Opiniões”