Passatempo Battlestar Galactica

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 13 Feb 2010 01:12

Para participar no passatempo basta enviar um texto com um limite máximo de 3000 palavras subordinado ao tema “Cibernética”.

Os textos serão avaliados pelo Samwise cabendo a ele a escolha do vencedor sendo que a sua decisão é indiscutível. Como prémio o vencedor receberá as quatro temporadas da série televisiva Battlestar Galáctica, incluindo um DVD extra com o episódio piloto.

As participações deverão ser enviadas no formato .doc em anexo num email para thanabur@gmail.com com a indicação no assunto “Passatempo BSG” seguido do nick utilizado aqui no fórum, até ao dia 7 de Março de 2010 inclusive.

Como condição única de participação estabelece-se que os participantes devem ter, pelo menos, um post registado no fórum entre o dia 1 de Janeiro de 2010 e o dia 6 de Fevereiro de 2010.

O prémio será entregue em mão na zona de Lisboa ou em alternativa enviado por via postal, sendo os portes por conta do vencedor.

A participação implica a aceitação destes termos.

É possível ver uma galeria com fotos do prémio aqui.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

urukai
Edição Única

Re: Passatempo Battlestar Galactica

Postby urukai » 13 Feb 2010 01:33

Boa sorte aos participantes... Eu neste não me vou meter! :D

ps- uma menção de Louvor para ti Thanatos que fazes estes impressionantes passatempos... :bow:

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 13 Feb 2010 02:18

Raios parta os meu exames :pissed:

toiota
Livro Raro

Postby toiota » 13 Feb 2010 12:34

Tem de ser uma história ou pode ser um texto sobre o significado da palavra cibernética, tipo uma dissertação?

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 13 Feb 2010 12:44

Bom, nem mesmo anunciando a ausência... :rolleyes:

Ok, toiota (e outros), o post com as regras é para ser entendido tal como está. Eu não tenho por hábito deixar nada ao acaso (fruto de trabalhar numa máquina burocrática em que tudo tem de ser muito esmiuçado :P ) logo se digo que é um texto sem avançar mais nenhuma condição pode, naturalmente, ser ou de ficção, ou ensaio, poesia, autobiografia, o que vocês bem entenderem. O júri depois decidirá pelo melhor (espero eu!).

Boa sorte! :bye:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

toiota
Livro Raro

Postby toiota » 13 Feb 2010 13:28

Thanatos wrote:Bom, nem mesmo anunciando a ausência... :rolleyes:

Ok, toiota (e outros), o post com as regras é para ser entendido tal como está. Eu não tenho por hábito deixar nada ao acaso (fruto de trabalhar numa máquina burocrática em que tudo tem de ser muito esmiuçado :P ) logo se digo que é um texto sem avançar mais nenhuma condição pode, naturalmente, ser ou de ficção, ou ensaio, poesia, autobiografia, o que vocês bem entenderem. O júri depois decidirá pelo melhor (espero eu!).

Boa sorte! :bye:

Ok, obrigado.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 13 Feb 2010 14:25

Só duas achegas:

- Quando aceitei "fazer parte do júri" não sabia que o júri todo seria composto por uma só pessoa. :D

- Os textos vão-me chegar pelo Thanatos sem indicação de quem os elaborou, para evitar questões de favoritismo, mesmo que inconscientes.

Boa sorte. :tu:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 14 Feb 2010 11:06

:twisted: Não percebi, Samwise, que te tinha dado a ideia que ia haver um painel de júri.

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 15 Feb 2010 11:35

boa sorte aos participantes, eu ja estou a arranjar a série em HD para ver se é tudo aquilo que o Thanatos apregoa :)
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 15 Feb 2010 20:11

Cada um tem as suas prioridades e acho que a melhor forma de premiar o esforço de organizar é...participar.
Mas se tivessem de escolher o que fariam?
Battlestar Galactica ou antologia BBDE ?

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 15 Feb 2010 21:20

croquete wrote:Cada um tem as suas prioridades e acho que a melhor forma de premiar o esforço de organizar é...participar.
Mas se tivessem de escolher o que fariam?
Battlestar Galactica ou antologia BBDE ?

Eu escolhia a antologia, mas apenas porque o prémio não me interessa, logo seria um pouco parvo estar a concorrer contra pessoas que de facto se interessam.
De qualquer forma é de louvar estas atitudes. Aliás (e agora um pouco de graxa à administração), esta é uma das qualidades que aprecio no Thanatos, um funcionário das finanças disposto a dar em vez de pedir. :twisted:
De qualquer maneira, porque não as duas croquete?
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 25 Feb 2010 13:14

A data limite para a entrega dos trabalhos aproxima-se a passos largos.

Entretanto, e para sossegar alguns espíritos mais incrédulos e inquietos, informo que a composição do júri foi revista e neste momento é composta por um total de 3 elementos (estão em curso negociações para a nomeação de um quarto). Os "lugar-tenente" entretanto promovidos são gente com muito mais bagagem no que concerne a literatura do que aqui o campeão, pelo que a avaliação dos trabalhos ficará assegurada pelo menos por dois pares de mãos competentes. :mrgreen:

Vá, agora deixem-se de tretas e concorram!

Se não gostam do prémio, concorram à mesma e ofereçam-no a um amigo no próximo aniversário...
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

toiota
Livro Raro

Postby toiota » 25 Feb 2010 13:50

Para mim o prémio interessa sim, só é pena os meus dotes de escrita não valerem nada.
Mas de qualquer das maneiras, só para descargo de consciência vou concorrer.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 25 Feb 2010 14:19

Até pode acontecer que o júri goste do teu trabalho toiota. Acho que não se perde muito em tentar.

Uma coisa que penso que ficou implícito mas que convém aclarar é que o texto vencedor vai ser postado aqui. Outra coisa não seria de esperar. :)

Entretanto e à boa maneira tuga até há bocado ainda não tinha recebido nenhuma participação. Mas falta mais de uma semana por isso não é grave.

toiota
Livro Raro

Postby toiota » 25 Feb 2010 14:52

Thanatos wrote:Até pode acontecer que o júri goste do teu trabalho toiota. Acho que não se perde muito em tentar.

Uma coisa que penso que ficou implícito mas que convém aclarar é que o texto vencedor vai ser postado aqui. Outra coisa não seria de esperar. :)

Entretanto e à boa maneira tuga até há bocado ainda não tinha recebido nenhuma participação. Mas falta mais de uma semana por isso não é grave.

Se eu ganhar por mim tudo bem postarem aqui o texto.

Quando aos protugueses deixarem tudo para a última hora já é normal ainda não enviei o meu por que ainda estou a trabalhar nele.

Return to “Passatempos”