Passatempo Steven qualquer coisa

pco69
Cópia & Cola

Passatempo Steven qualquer coisa

Postby pco69 » 05 Jul 2011 21:40

Mas será que não há mais que sete membros do BBdE com o mínimo interesse em votar num passatempo? Já fiquei admirado de haver tão poucos concorrentes, mas esperava uma maior participação na votação. Infelizmente, vejo que o BBdE tem definhado e está quase morto. Lamento, por ser um sitio onde fiz amigos e onde gosto de vir, seja para trocar umas larachas, seja pela razão principal, que é ler sobre livros, falar sobre livros e saber o que os outros pensam de livros.
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

MAGG
Livro Raro

Re: Passatempo Steven qualquer coisa

Postby MAGG » 05 Jul 2011 21:59

pco69 wrote: Já fiquei admirado de haver tão poucos concorrentes, mas esperava uma maior participação na votação. Infelizmente, vejo que o BBdE tem definhado e está quase morto.

Bem relativamente à minha não participação prendeu-se mais com o facto de não ter contribuído muito no fórum na data indicada...
O passatempo está exclusivamente aberto a membros do BBdE! com tópicos iniciados ou respostas válidas a outros tópicos colocados no fórum entre o período de 25 de abril de 2011 e 20 de junho de 2011.

... e ter considerado que as pessoas que postaram as suas entradas no passatempo (além de terem sido mais activos no forúm) ...apresentaram razões mais fortes que as minhas para receberem o livro :D .

O facto do bbde ter definhado um pouco poderá relacionar-se com a altura das férias ... não posso falar pelos restantes foristas mas no meu caso em férias tenho tendência para cortar as ligações com o mundo digital. :beach:

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 05 Jul 2011 22:04

Não participei, mas votei :P

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 05 Jul 2011 23:00

Calma pco69. Eu também fiquei algo triste com as poucas participações mas penso que também podeser porque o prémio não seja muito interessante. :(

Quanto à parca votação, pode ser que o pessoal se esteja a guardar para o último dia, sei lá.

Ou isso, ou são mesmo as férias. Além disso a zona dos passatempos, pelo facto de estarem direcionados para membros, não é visível para visitantes.

Mas cá para nós que ninguém nos ouve, acho também que o BBdE já teve melhores dias. Enfim é a famosa curva de sino destas coisas. :gen068:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 05 Jul 2011 23:03

MAGG wrote:
Bem relativamente à minha não participação prendeu-se mais com o facto de não ter contribuído muito no fórum na data indicada...
O passatempo está exclusivamente aberto a membros do BBdE! com tópicos iniciados ou respostas válidas a outros tópicos colocados no fórum entre o período de 25 de abril de 2011 e 20 de junho de 2011.

Não era preciso ter contribuído muito. Bastava uma resposta a um qualquer tópico, desde que não fosse apenas um smilie. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 05 Jul 2011 23:27

Eu cá também confesso que me sinto um pouco frustrado porque também acho que o fórum tem tido pouco movimento... Porque será? Facebook? Já nem a oferecer livros o pessoal participa? :(
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 06 Jul 2011 08:22

Eh pá... Apanhou-me a semana de Férias e o período febril (que é como quem diz, só olhava na diagonal para o fórum). Boa iniciativa no entanto.

Pena nao ter concorrido a tempo. O meu argumento de que moro tao perto do Thanatos que a entrega poderia ser feita em mao em menos de 15 minutos soava-me a winner! :mrgreen:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 06 Jul 2011 10:01

Eu nem dou por esta parte do forum. Passo sempre a direito. Ou na diagonal, como diz o Bugman.
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Jul 2011 10:09

Bugman, esse argumento também o pco e o sharky têm. :twisted:

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 06 Jul 2011 10:43

Thanatos wrote:(...)
Além disso a zona dos passatempos, pelo facto de estarem direcionados para membros, não é visível para visitantes.(...)

Também pensei nisso. B)
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 06 Jul 2011 11:57

o fórum ja teve melhores dias? quem diria?????

Spoiler! :
eu, e fui criticado por isso, por quem? :rolleyes:
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 06 Jul 2011 12:58

Que drama...há três anos que cá ando e por esta altura de pré-férias/férias de Verão, o fórum estava às moscas. Tal acontece também em Novembro/Dezembro, Natal.
Quanto ao passatempo, participa e vota quem quer.

Deixem-se lá de tretas, pá, é todos os anos a queixarem-se do mesmo, dasss :devil:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Jul 2011 13:26

Gray! Desconsideraram-te? Shame on them. Por acaso não estou a ver quem ou quando foi, mas estou como o Sharky.

Hoje se tudo correr bem vou aos CTT levantar o prémio. Fotos mais logo.

Pco69: essa limitação na visibilidade tem razão de ser. Não faz sentido "limitar" o passatempo e deixar visitantes vê-lo. Mas posso estar errado.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 06 Jul 2011 14:00

Thanatos wrote:Pco69: essa limitação na visibilidade tem razão de ser. Não faz sentido "limitar" o passatempo e deixar visitantes vê-lo. Mas posso estar errado.

Por mim deixavam os visitantes verem os passatempos, quem sabe se o fórum não teria mais " adeptos " e assim mais participações/registos? B)

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 06 Jul 2011 14:10

Thanatos wrote:Bugman, esse argumento também o pco e o sharky têm. :twisted:

Sim, mas eles nao puxaram o trunfo! :devil:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Return to “Passatempos”