Passatempo Steven qualquer coisa

Thanatos
Edição Única

Re: Passatempo Steven qualquer coisa

Postby Thanatos » 06 Jul 2011 18:24

O prometido é devido. Ainda quentinhos do posto dos CTT. :P

Image

Image

Image

Image

Não se preocupem que o vencedor irá ter o seu intocado. Deixei-o dentro do plástico protetor. Nem sequer sei qual o número de cópia dele. O aberto é o meu exemplar. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Jul 2011 18:26

Sharky wrote:
Thanatos wrote:Pco69: essa limitação na visibilidade tem razão de ser. Não faz sentido "limitar" o passatempo e deixar visitantes vê-lo. Mas posso estar errado.

Por mim deixavam os visitantes verem os passatempos, quem sabe se o fórum não teria mais " adeptos " e assim mais participações/registos? B)

Não me pareceria justo. Mesmo que se inscrevessem não estariam em condições de participar. Além disso os passatempos não são para funcionar como cenoura à frente do nariz mas sim como agradecimento a quem mantém a presença viva por estes lados. ;)

Escusado será dizer que lá para o fim do ano, se tudo correr bem, conto fazer outro passatempo.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 06 Jul 2011 19:13

grayfox wrote:o fórum ja teve melhores dias? quem diria?????

Spoiler! :
eu, e fui criticado por isso, por quem? :rolleyes:

Foste criticado por mim. Não por teres dito que o forum andava mais parado, mas sim por de algum tempo para cá, raramente postares qualquer comentário teu sobre livros. :bbde:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 06 Jul 2011 20:30

Thanatos wrote:O prometido é devido. Ainda quentinhos do posto dos CTT. :P

Image

Image

Image

Image

Não se preocupem que o vencedor irá ter o seu intocado. Deixei-o dentro do plástico protetor. Nem sequer sei qual o número de cópia dele. O aberto é o meu exemplar. ;)

Votem em mim :dribble: :dribble: Votem em mim :dribble: :dribble:

Senão não tenho outro remédio senão ler mais uns quantos do Stephen King até final do ano :blink:
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 07 Jul 2011 01:16

Thanatos wrote:Calma pco69. Eu também fiquei algo triste com as poucas participações mas penso que também podeser porque o prémio não seja muito interessante. :(

Pela minha parte achei muito interessante e apelativa a oferenda e se não tivesse percebido mal a questão do smile teria participado ...

p.s. também eu podia ter utilizado o factor da proximidade geográfica que o Bugman apregoa :angel:

Return to “Passatempos”