Samwise wrote:Segue então para um .com ou .org. Em termos práticos não há diferença, mas o primeiro significa "COMercial", que não é o caso (acho...), pelo que penso que se adequa melhor o org.
vampiregrave wrote:Edit: Já temos email - geral@projectoadamastor.org
Depois temos de ver qual a melhor opção: dar acesso a todos os colaboradores a este email, ou criar um email personalizado para cada um.
Umbrae wrote:Estão de parabéns pelo projecto!![]()
Quando tiverem um site ou local de download das obras, por favor informem-me http://carlossilva.webs.com/apps/contactme/sites/show para eu divulgar no blogue. Não é um graaaaaande espaço de exposição, mas sempre pode chegar a mais algumas pessoas e para mim seria uma honra. ehehehe
Samwise wrote:Hoje penso terminar os remendos que fiquei de fazer ao "Sóror". Fica a faltar a capa no seu modelo final, para quando a Ani tiver tempo (já deu para perceber que está soterrada de trabalho).
Vou também começar a adaptação do Charneca em Flor.
Samwise wrote:Estive a descarregar alguns livros portugueses a partir do Projecto Gutemberg, e apaguei-os cinco minutos depois. Não gostei da opção pelo mantenimento do texto tal como ele estava na obra que foi submetida ao OCR (e que pode muito bem ser o original), e não gostei da falta de uma capa artística qualquer, por mais pobre que fosse o design (da forma como aparecem no menu inicial do Kobo, em thumbnails, não dá para perceber de que livros se trata - posso sempre associar uma, mas o princípio prevalece).
Samwise wrote:Uma das obras que tirei foi Os Lusíadas, e de entre todo os exemplos, este era o que sofria mais com a falta de actualização da língua. Pode ser que me aventure depois para esses lados, logo se vê.
EDIT (há várias versões disponíveis online, mas não encontro nenhum EPUB em condições...)
pco69 wrote:Você já repararam no 'outro' projecto adamastor?
http://adamastor.sourceforge.net/
Samwise wrote:Todo o sub-fórum do "Projecto Adamastor" passou esta zona do fórum, de modo a permitir a consulta livre por parte quem não está registado o BBdE, e a correcta divulgação e "linkagem" a partir de fora.
pco69 wrote:Samwise wrote:Todo o sub-fórum do "Projecto Adamastor" passou esta zona do fórum, de modo a permitir a consulta livre por parte quem não está registado o BBdE, e a correcta divulgação e "linkagem" a partir de fora.
A coisa não funciona.
Parece que quando trouxeste esta entrada, também trouxeste os seus parâmetros.
Manuel Alves wrote:Já divulguei na minha página do facelivro.
Return to “Projecto Adamastor”
Users browsing this forum: No registered users and 2 guests