vampiregrave wrote:Hmm, portanto algo deste género:
Geral - Dúvidas, feedback, sugestões...
Em conversão - Com os tópicos habituais, para indicar as fontes, debater critérios, etc.
Concluídos - Repósitório dos tópicos da categoria acima, caso seja necessário corrigir erros ou efectuar actualizações às obras em questão.
Traduções - Exclusivamente dedicado a traduções conjuntas (ou individuais, quem sabe)
Design - Tópicos relacionados com o website, e onde poderíamos efectuar as votações de imagem de capa
Vêem alguma vantagem em separar os tópicos de cada obra por vários sub-fóruns? Com esta hipotética estrutura teríamos um tópico para a conversão da obra, outro para a colocar uma vez publicada, e outra ainda para a escolha das capas, em alternativa ao modo actual, que é o de haver apenas um tópico por obra - e que me parece, para já, preferível.
Ainda não pensei bem sobre a eventual estruturação de subcategorias/fóruns no novo espaço - na verdade, a questão apanhou-me de surpresa, porque é um assunto paralelo (sobre um planeamento que podia à mesma ser efectuado sem a mudança) - a minha preocupação foi quase exclusivamente a de dar mais protagonismo e visibilidade ao Adamastor no BBdE, possibilitando também que seja melhor detectado a partir "de fora".
Entretanto fui criando o
fórum destino. Vampire, assim que entenderes, movo os tópicos de cá para lá.