Thanatos wrote:Tentei descarregar para o ipod. Lutei com o two step authentication que tenho na conta. Desisti quando percebi que tinha de abrir conta.
Thanatos wrote:Sim, o play. A app que tenho é google play nem falo ideia se trabalha com google books. E afinal qual a ideia das denominações diferentes?
Thanatos wrote:Está algo a falhar-me. Entrei no books e chuta-me para o Play. Fico na mesma.
Bugman wrote:No meu telefone o Books e o Play andam de mãos dadas, mas tudo com o mesmo perfil da google.
Bugman wrote:Verificado.
Por algum motivo que a mim me desgosta, o Google Play/Books pede a informação sobre cartão de crédito "para verificar a localização". Como não estou a fim de lhes dar essa informação, não prossegui.
vampiregrave wrote:Bugman wrote:Verificado.
Por algum motivo que a mim me desgosta, o Google Play/Books pede a informação sobre cartão de crédito "para verificar a localização". Como não estou a fim de lhes dar essa informação, não prossegui.
Hmm, mas para os previews do Google Books não deve ser necessário. Já estão disponíveis todos os livros do projecto. Exemplo aqui:
http://books.google.pt/books/about?id=s ... edir_esc=y
U.S. tax regulations require Amazon to collect information about your tax status under U.S. law using our short online tax interview accessible from the KDP Account page. We must receive and validate your tax identity information before you can update existing books or publish new books in the Kindle store.
Return to “Projecto Adamastor”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest