Bugman wrote:Eh pá... esquece estou a usar o PG!
A do PG baseia-se na 17.ª edição, portanto mantenho o meu plano

Bugman wrote:Eh pá... esquece estou a usar o PG!
Bugman wrote:Deve estar escrito algures, mas não estou a ver onde. Como se desenrola o processo das capas? Não me consigo lembrar assim de nada que possa servir de capa a espe, para lá de um solar transmontano.
Bugman wrote:Pois, isso do escolhermos já percebi mais ou menos pelas votações, estou mais aflito é com o "onde" arranjar imagens...
Bugman wrote:Já comecei a escolher umas imagens. Falta-me só rever a questão dos travessões vs hífens vs a outra coisa antes de enviar o texto para o vampire.
vampiregrave wrote:Mesmo assim ainda arranjaste umas quantas. Eu já comecei a rever o texto, mas vai demorar um bocadinhoTenho encontrado algumas diferenças em comparação com a 2.ª edição, muitas delas fruto da liberdade a que se deu o editor da 17.ª.
Bugman wrote:vampiregrave wrote:Mesmo assim ainda arranjaste umas quantas. Eu já comecei a rever o texto, mas vai demorar um bocadinhoTenho encontrado algumas diferenças em comparação com a 2.ª edição, muitas delas fruto da liberdade a que se deu o editor da 17.ª.
Eh pá... Arranjei umas quantas e se me lanço na Escola de Schagen arranjo muito mais. O que não arranjei foi nenhuma de autores portugueses, que era o que queria, nem que me encha as medidas em relação à obra.
Return to “Obras em Conversão”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest