Eurico, o Presbítero - Alexandre Herculano [concluído]

Thanatos
Edição Única

Re: Eurico, o Presbítero - Alexandre Herculano [concluído]

Postby Thanatos » 25 Feb 2013 14:11

Então só posso dizer que este projeto está a cumprir a sua missão. :P

Lembrei-me agora que seria engraçado no site ter uma lista de títulos a serem tratados para se ter uma ideia do que se pode vir a ler no futuro.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

vampiregrave
Livro Raro

Re: Eurico, o Presbítero - Alexandre Herculano [concluído]

Postby vampiregrave » 25 Feb 2013 14:59

Samwise wrote:Vampire, tenho estado a ler e a tomar apontamentos sobre o texto (possíveis gralhas ou situações anómalas) - vou a meio (48%) e prevejo terminar ainda esta semana. É um pouco mais extenso do que esperava.

Quanto à obra em si, é o terceiro KO seguido que levo desta iniciativa - nem sem de onde elas vêm :mrgreen: . Estou a adorar o livro. :bow: Romantismo "à portuguesa" no seu melhor!

Ainda bem :tu:

Thanatos wrote:Então só posso dizer que este projeto está a cumprir a sua missão.

Lembrei-me agora que seria engraçado no site ter uma lista de títulos a serem tratados para se ter uma ideia do que se pode vir a ler no futuro.

Estou a pensar em incluir uma poll na barra lateral, ou mesmo numa página específica para avaliar a preferência dos leitores. Também me parece que faz sentido listar as obras que estão a ser convertidas sim.

Return to “Obras Concluídas”