Normal

Cortada

pco69 wrote:Bom... não gosto de nenhuma.
A 'completa' tem umas cores muito desmaiadas.
pco69 wrote:Bom... não gosto de nenhuma.
A 'completa' tem umas cores muito desmaiadas. A 'cortada'... só se vêm os pés, não ficando nenhuma da sensualidade de se ver as coxas e as ligas da rapariga.
Opinião que vale o que vale, mas não gostando de nenhuma, desta volta, não voto...
Samwise wrote:pco69 wrote:Bom... não gosto de nenhuma.
A 'completa' tem umas cores muito desmaiadas.
Para mim essas cores deslavadas, e em degradé ondulante, são bastante adequadas ao teor e à vertigm das tentações apresentadas (a Teodoro) bem como à representação dos vapores sulforosos do inferno.
É um perfect match.
miriuska wrote:pco69 wrote:
Concordo integralmente. O catch da versão cortada são as ligas. Só os pés é pouco. Não sei se seria possível encaixar um banner estreito com o título do livro e terminar com as coxas e as ligas, dando continuidade à imagem maior da parte de cima. São só sugestões para uma próxima leva. De qualquer modo, óptimo trabalho.
vampiregrave wrote:Vejo que não conseguimos atingir propriamente um consenso, mas fico contente com a troca de ideias que aqui se desenvolveu. Pelo menos para mim, fez-me ponderar a obra segundo novas perspectivas que a princípio não me eram evidentes.
Users browsing this forum: No registered users and 2 guests