Preciso de opinião... Ajudem, por favor!

Notícias sobre publicações, editoras, autores, convenções, feiras e outras relacionadas com o mundo do livro
b_waffle
Rascunho

Preciso de opinião... Ajudem, por favor!

Postby b_waffle » 24 Apr 2012 21:57

Olá... Criei um blog sobre críticas literárias e gostava de receber críticas, sugestões, etc.
http://scriptuminfinitum.wordpress.com

Espero que visitem, comentem e, acima de tudo, gostem!

Obrigada e até à próxima!

pco69
Cópia & Cola

Re: Preciso de opinião... Ajudem, por favor!

Postby pco69 » 26 Apr 2012 18:02

A minha primeira questão é... porque é que o teu blog é diferente das centenas que por aí existem com opiniões sobre livros?
A minha segunda é... Porque é que precisas de opiniões aqui? O blog não tem caixa de comentários?
:)
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 26 Apr 2012 18:10

Pc ...
Porque é que perguntas quando já conheces as respostas? :)

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 26 Apr 2012 18:13

pco69, deixa-me reponder

questão um: é diferente porque mais nenhum tem a opinião da b_waffle :D
tirando isso não vejo diferenças nem sequer me parece que a autora proclame haver diferenças para qualquer um dos outos blogs com opiniões sobre livros.

questão dois: acho que o objectivo é comentarmos lá, mas veio ao forum por ser um sitio com mais publico-alvo !

ps: waffles_b, faço-te também um pedido, deambula pelo forum, lê e partilha opiniões!
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 26 Apr 2012 21:07

A única coisa que eu mudaria era a extensão das opiniões. Está demasiado resumo e depois uma palavra com a opinião :)
Quanto ao blogue depende muito do que queres com ele. Queres só opiniões? Queres ser menino das editoras? ou queres criar um espaço com cunho próprio? :)

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 27 Apr 2012 13:21

Tenho uma ideia para um blogue de criticas:

Todas as criticas são escritas...em cima de um monociclo!
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 27 Apr 2012 14:03

Lady Entropy wrote:Tenho uma ideia para um blogue de criticas:

Todas as criticas são escritas...em cima de um monociclo!

E num espertofone!
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Return to “Notícias Literárias”