Diários Steampunk

Notícias sobre publicações, editoras, autores, convenções, feiras e outras relacionadas com o mundo do livro
Thanatos
Edição Única

Diários Steampunk

Postby Thanatos » 21 May 2012 13:05

Um video de apresentação pelas organizadoras do ClockWork Portugal, Sofia e Joana:

Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Sharky
Edição Única

Re: Diários Steampunk

Postby Sharky » 21 May 2012 19:38

Vou acompanhar estes diários, parecem-me interessantes. Por acaso estou a fazer um scratch build de um modelo neste tema à escala 1:48 inventado por mim B)

dracopt
Livro de Bolso

Postby dracopt » 21 May 2012 22:37

Sharky wrote:Vou acompanhar estes diários, parecem-me interessantes. Por acaso estou a fazer um scratch build de um modelo neste tema à escala 1:48 inventado por mim B)

Isso merecia aqui umas fotos de diário de construção, não? :D

Abraço,
Rogério

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 22 May 2012 10:14

dracopt wrote:Isso merecia aqui umas fotos de diário de construção, não? :D

Abraço,
Rogério

Nop, essas fotos vão directas para o meu Blogue, é lá que os meus Hobbies vivem a maior parte do tempo. Mas se quiseres eu envio-te uma PM quando começar a colocá-las lá :tu:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 29 May 2012 13:20

A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 29 May 2012 15:03

Cyberpunks meet steampunks e gothics e punks é impossível não gostar dos alemães nestas coisas! Espero em Setembro ter algo parecido aqui no Porto até proque já estou a preparar a fatiota!

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 29 May 2012 16:42

Ah, a sempre revigorante tolerância a ser bem expressa num dos comentários... :rolleyes:

GermanoTorrres wrote:Patente é neste tipo de estilos e movimentos, a fortíssima influência do mal.

Dirão alguns, que são apenas modas passageiras!

Outros dirão, que são novas formas de expressão artística!

Outros afirmarão, que nada disso. Que estamos perante movimentos de pós-modernismo e de contestação.

Eu afirmo, sem receio algum de errar, que estamos perante a influência do mais sujo, perverso e nojento satanismo, que de há alguns anos a esta parte tem vindo a ocupar cimeira posição no mundo da música em geral.

Esta ralé, não é gótica, apesar de ter tido origem nessa porcaria.

Esta ralé, designa-se a si mesma como góticos industriais, cyber góticos, agrotech e outras designações.

Preconizam um mundo futuro em que o canibalismo seja aceite, o uso de todo o tipo de drogas seja permitido, a sodomia quase obrigatória, a tecnologia seja utilizada para escravizar e matar milhões de pessoas instantaneamente, entre outros horrores.

Aliás, basta escutar alguns dos grupos que inspiram esta escumalha, e seguir as letras!

Tudo o que é porco, aviltante, aberrante, nojento, criminoso e demoníaco, é por eles defendido!

Muitos iniciam-se no satanismo através destes novos estilos musicais. Outros, já eram satânicos, muito antes de a escutarem.

Deste lixo, encontra-se às toneladas nas redes sociais como o youtube!

Mais uma prova da desagregação das sociedades humanas e da substituição da moral e dos valores corretos pelo lixo mais abjecto.

Dá vontade de recomendar ao Germano que vá...

De resto a minha foto preferida é a 30.

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 29 May 2012 18:02

Se Germano meter um qualquer dos temas dos Messhugat adquirido nesse outro antro do Demo que são as redes p2p n Audigy e reverter o sinal vai ouvir sempre uma missa negra cantada por virgens bruxas seguidoras da Madame Bathory.

Meu conselho ao Germano: dois terços e uma ave Maria depois do leitinho quente e antes da cama.

Agora já uma Ani gótica seria mesmo coisa do Demo. Até tremo só de imaginar aqueles pneus sufocados pelo corpete de couro
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 29 May 2012 18:07

Bugman wrote: De resto a minha foto preferida é a 30.

:tu:

As 18, 22, 24 foram as que me despertaram mais a atenção. Estão ali personagens que dariam uma boa história. :)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 29 May 2012 18:35

Por falar em fotos dizem que é uma espécie de Darth Vader:

Image

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 29 May 2012 18:44

Se essa "espécie de Vader" tivesse proposto ao Luke parceria para governar a galáxia, bem juntinhos, acho que o rapaz, não teria saltado para o abismo tão facilmente. O Imperador e Vader não percebem nada de sedução.

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 29 May 2012 19:45

Mas que mal é que lhe fizeram os povos pré-romanos escandinavo-germânicos? :(

T, já ouviste falar no Star Wars Burlesque? ;)
(o C3P0 é um bocado perturbador, mas ofato da Bobba Fett é fantástico!)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 29 May 2012 19:51

Sofiushka wrote:

Mas que mal é que lhe fizeram os povos pré-romanos escandinavo-germânicos? :(

T, já ouviste falar no Star Wars Burlesque? ;)
(o C3P0 é um bocado perturbador, mas ofato da Bobba Fett é fantástico!)

A minha cara-metade não me deixa ver dessas coisas... :(

Mas sim claro que já tinha visto... na calada da noite quando já está tudo na caminha. :devil:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 29 May 2012 20:42

Jaba the slut?

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 29 May 2012 21:00

Pneus??? Porra, T até já estou em regime :(

Return to “Notícias Literárias”