Post 07 Sep 2009 13:55

Re: Leitores portugueses não aderem ao livro de bolso

Lazy Cat wrote:pco, esses livros de bolso da Marillier são uma excepção no conceito do vale-a-pena. Do que tenho visto são os únicos a ser repartidos em dois volumes. O que é uma enorme estupidez. Eu sei que os livros são grandes, mas já vi outros que também o são, e no entanto fazem um volume só.

Para mim o problema desta colecção 11/17 é que, ou os livros não me interessam, ou já os tenho. E depois, se são traduzidos do inglês, penso, bolas, para quê gastar 10€ se posso mandar vir no original e mais barato? Já que é para ir pelo barato...

Portanto, para mim, só vale a pena se for um livro que ainda não tenha e que seja de autor português.

Na questão dos da Marillier, o livro de bolso até acaba por sair mais caro que o original... :dry:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela