40% de Desconto - Saída de Emergência

Notícias sobre publicações, editoras, autores, convenções, feiras e outras relacionadas com o mundo do livro
Ray_of_Darkness
Encadernado a Couro

40% de Desconto - Saída de Emergência

Postby Ray_of_Darkness » 01 Feb 2008 14:56

Só para avisar que no site da editora Saída de Emergência há livros com descontos de 40% :biggrin:
<a href="http://madebynatercia.blogspot.com" target="_blank">Made By...Natércia</a>

Pappillon
Manifesto

Re: 40% de Desconto

Postby Pappillon » 01 Feb 2008 15:43

Cada vez gosto mais desta Editora, só tenho pena que um dos livros contemplados não seja Teias de Sonhos da Anne Bishop.

Logo, parece-me que quando encomendar A Furia dos Reis (GRRM), vou apostar nos livros do escritor Simon Scarrow, pois na ultima encomenda foi o livro que escolhi como oferta da promoção (na compra de 2, leve 1 grátis)...

Obrigado pelo aviso Ray_OF_Darness :thumbup:
<br /><br />

Steerpike
Edição Limitada

Postby Steerpike » 01 Feb 2008 15:53

Se tiverem de comprar um e apenas um livro desta lista de saldos, que seja _A Voz do Fogo_ do Alan Moore, um romance que apesar das boas críticas recebidas na imprensa tem sido criminosamente ignorado pelo público (incluindo --- pasme-se --- fãs do Alan Moore enquanto argumentista de BD).

Abraços,
Luís
The vorpal blade went snicker-snack!

itsfullofstars
Comic Book

Postby itsfullofstars » 01 Feb 2008 16:50

Steerpike wrote:Se tiverem de comprar um e apenas um livro desta lista de saldos, que seja _A Voz do Fogo_ do Alan Moore, um romance que apesar das boas críticas recebidas na imprensa tem sido criminosamente ignorado pelo público (incluindo --- pasme-se --- fãs do Alan Moore enquanto argumentista de BD).

... o que confirma o que penso há muito tempo sobre a pouca intersecção que há entre os fãs das várias formas de contar histórias. Apesar de alguns consumirem de tudo um pouco, a maioria não é assim. O fã de cinema típico pode ir todas as semanas ao cinema, mas se chegar ao fim do ano com uns 5 livros lidos já é muito. E vice-versa, embora os leitores acabem por ver bastante mais cinema do que isso... na televisão.

But I digress.

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 01 Feb 2008 17:04

Steerpike wrote:Se tiverem de comprar um e apenas um livro desta lista de saldos, que seja _A Voz do Fogo_ do Alan Moore, um romance que apesar das boas críticas recebidas na imprensa tem sido criminosamente ignorado pelo público (incluindo --- pasme-se --- fãs do Alan Moore enquanto argumentista de BD).

Abraços,
Luís

As pessoas são mesmo diferentes entre si.

Mesmo tendo gostos similares e respeitando e seguindo enormemente a maior parte dos conselhos do Luis (Steerpike), este é um dos que divergimos.

Li o livro e teve os seus pontos de interesse, mas no computo geral, acabei por não gostar.

Custou-me a entrar dentro da primeira personagem e depois disso, acabei por não gostar muito da forma como a evolução do lugar foi mostrada' através do desfilar de personargens.

É muito possivel que o problema esteja em mim e em algumas espectativas que tivesse, derivado de esperar algo mais gráfico, sei lá, mais aproximado de um estilo mais frenético, mais BD

Em relação às propostas da promoção da editora, creio que vou comprar duas delas; O clube Arcanum e o Salomão Kane.
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Ana
Livro de Bolso

Postby Ana » 01 Feb 2008 20:27

Tem alguns livros engraçados, mas outros não me despertam grande interesse.

canochinha
Livro de Bolso

Postby canochinha » 01 Feb 2008 23:19

itsfullofstars wrote:

... o que confirma o que penso há muito tempo sobre a pouca intersecção que há entre os fãs das várias formas de contar histórias. Apesar de alguns consumirem de tudo um pouco, a maioria não é assim. O fã de cinema típico pode ir todas as semanas ao cinema, mas se chegar ao fim do ano com uns 5 livros lidos já é muito. E vice-versa, embora os leitores acabem por ver bastante mais cinema do que isso... na televisão.

But I digress.

Bem, eu não me incluo na maioria! Vou ao cinema praticamente todas as semanas e também leio cerca de um livro por semana (variando consoante o tamanho do mesmo e o tempo que tiver disponível).

Em relação ao desconto de 40% da SdE, e assim de repente, interessam-me os livros do Elric e do Conan.
<a href="http://estante-de-livros.blogspot.com/" target="_blank">Estante de Livros</a>

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 01 Feb 2008 23:24

canochinha wrote:Em relação ao desconto de 40% da SdE, e assim de repente, interessam-me os livros do Elric e do Conan.

E se não gostares das traduções tens sempre a oportunidade de desancar nos tradutores que andam por aqui no fórum. :lol2:

Just kidding. :mrgreen4nw:

Por acaso as traduções tanto de um como do outro são muito competentes ao contrário do que um deles tenta sempre fazer-nos acreditar (deve ser falsa modéstia) e nalguns casos conseguem até a proeza de tornar interessante a leitura de pulp fiction (caso do Conan) em algo minimamente tragável para pessoas de gosto refinado como eu ...cof, cof...
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

canochinha
Livro de Bolso

Postby canochinha » 01 Feb 2008 23:29

Thanatos wrote:
canochinha wrote:Em relação ao desconto de 40% da SdE, e assim de repente, interessam-me os livros do Elric e do Conan.

E se não gostares das traduções tens sempre a oportunidade de desancar nos tradutores que andam por aqui no fórum. :lol2:

Just kidding. :mrgreen4nw:

Por acaso as traduções tanto de um como do outro são muito competentes ao contrário do que um deles tenta sempre fazer-nos acreditar (deve ser falsa modéstia) e nalguns casos conseguem até a proeza de tornar interessante a leitura de pulp fiction (caso do Conan) em algo minimamente tragável para pessoas de gosto refinado como eu ...cof, cof...

Então caso chegue a adquirir os ditos livros, vou olhar para a tradução com muito mais atenção :devil:
Agora a sério, presumo que me recomendes os livros... certo?
<a href="http://estante-de-livros.blogspot.com/" target="_blank">Estante de Livros</a>

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 01 Feb 2008 23:45

canochinha wrote:Agora a sério, presumo que me recomendes os livros... certo?

Claro que recomendo.

Aliás em tempos que já lá vão cheguei a dar como prémio num passatempo daqui o Elric e no primeiro número do e-zine NOVA achei por bem incluir uma crítica aos dois volumes do Conan. Também esses dois volumes eram para oferecer em passatempo mas por causa dumas bocas foleiras perdi a pika. :mrgreen4nw:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Noiva Cadáver
Manifesto

Postby Noiva Cadáver » 02 Feb 2008 14:04

A minha professora de Literatura recomendou à minha turma A Musa de Camões de Maria Helena Ventura, mas tenho tantos livros em lista de espera que não me atrevo a comprar mais (por enquanto!). :smile:
<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#483d8b--><span style="color:#483d8b"><!--/coloro--><!--fonto:Verdana--><span style="font-family:Verdana"><!--/fonto--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><u><!--coloro:#000000--><span style="color:#000000"><!--/coloro--><!--colorc--></span><!--/colorc--></u><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc--><i><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><br /><!--sizec--></span><!--/sizec--></i><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 02 Feb 2008 16:33

Já adquri dois livros com esse desconto, A Voz do Fogo (Alan Moore) e As Fabulosas Aventuras de Salomão Kane (Robert E. Howard). Estavam lá para o fundo da lista de possíveis aquisições mas, oportunidades destas não aparecem frequentemente.

A Voz do Fogo está também na promoção 2=3.

Agnor
Dicionário

Postby Agnor » 02 Feb 2008 19:14

Se tivesse dinheiro para gastar, adquiriria:

Conan - A Rainha da Costa Negra, Robert Howard
Elric - A Fortaleza da Pérola, Michael Moorcock
As Fabulosas Aventuras de Salomão Kane, Robert Howard
A voz de Fogo, Alan Moore (mais pela recomendação do Steerpike, mas também para neutralizar a cambada de fantasia que está atrás)

Ficaria por aproximadamente 40€... quem sabe, quem sabe... :whistling:

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 02 Feb 2008 22:02

Acabadinhos de encomendar 'O clube arcanum' e 'Salomão Kane', como bónus vem 'O nobre sequestrador'

Com tantas promoções que eles fazem, espero que não seja uma situação de desespero, mas sim uma decisão bem ponderada de eliminarem stocks.

Com tantos e tão bons livros que eles têm editado (a minha carteira ressente-se :lol2: ), espero que continuemos com longos e frutuosos anos de colaboração.

Eles a editarem e eu a comprá-los :whistling:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

acrisalves
Edição Única

Postby acrisalves » 03 Feb 2008 13:21

Agnor wrote:Se tivesse dinheiro para gastar, adquiriria:

Conan - A Rainha da Costa Negra, Robert Howard
Elric - A Fortaleza da Pérola, Michael Moorcock
As Fabulosas Aventuras de Salomão Kane, Robert Howard
A voz de Fogo, Alan Moore (mais pela recomendação do Steerpike, mas também para neutralizar a cambada de fantasia que está atrás)

Ficaria por aproximadamente 40€... quem sabe, quem sabe... :whistling:

30.. o do alan pode vir gratuitamente com outros dois

Return to “Notícias Literárias”