Bela Lugosi is Brain Dead

Dá a conhecer blogues interessantes à comunidade.
Thanatos
Edição Única

Re: Bela Lugosi is Brain Dead

Postby Thanatos » 26 Nov 2010 14:06

Tive agora conhecimento que o tumblr suspendeu o blogue por via duma queixinha. País de tristes, néscios, medíocres e cinzentões é o que somos. Em vez de encararem as coisas com um sorriso e tentarem tirar ilações partem logo para a ocultação, o repisamento, a ofuscação e o desmembramento. Cambada de palhaços.

O que até não me surpreende porque suponho que a queixinha tenha partido do mesmo indivíduo que quando os comentários no facebook não lhe correm a gosto ou o contrariam, pura e simplesmente apaga tudo. Não haja dúvida que o revisionismo e as purgas estalinistas têm herdeiros. :td:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 26 Nov 2010 15:03

Só para que fique claro... não fui eu :whistle: Eu até estava a escrever artigos com calinadas para ver se aparecia mais :P

mas olha que o autor do blog meteu lá umas calinadas de um prof de uma faculdade :P Apesar de a calinada ter sido boa... o sr. se viu não deve ter gostado muito!

urukai
Edição Única

Postby urukai » 26 Nov 2010 15:09

Se mandou calinadas azar....

Um homens mais poderosos do mundo estava sempre a dá-las e eram publicadas em todo lado!

Gostava de saber quem fez essa estúpida queixa! :pissed:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 26 Nov 2010 15:13

Isso quer dizer que vais deixar de escrever calinadas? :twisted:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 26 Nov 2010 15:17

Pelo que entendi, urukai, o "harassed" era apontado como o blogue belalugosiisdead

urukai
Edição Única

Postby urukai » 26 Nov 2010 15:20

Mas o autor desse blogue deu calinadas ou foi por terem adaptado o nome?

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 26 Nov 2010 17:02

Thanatos wrote:quando os comentários no facebook não lhe correm a gosto ou o contrariam, pura e simplesmente apaga tudo

Há pessoal assim, infelizmente :td:
Por acaso no meu mural está tudo em branco porque simplesmente não tenho posto lá os olhinhos ultimamente, falta de interesse e tempo mesmo :P

Agora fora de brincadeiras, tenho reparado que no mundo dos Blogues, Facebook e afins, há pessoas/aplicações que andam a criar alguns incómodos. Já começo a ficar farto de cada vez que visito algo, haja sempre má educação e *erdas que não interessa a ninguém :td:

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 26 Nov 2010 22:45

Thanatos wrote:Isso quer dizer que vais deixar de escrever calinadas? :twisted:

Nevahhh! :P
Mas agora falando a sério, o blog tanto tinha umas calinadas brutais, como tinha outras que não eram bem bem calinadas.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 27 Nov 2010 00:04

Anibunny wrote:
Thanatos wrote:Isso quer dizer que vais deixar de escrever calinadas? :twisted:

Nevahhh! :P
Mas agora falando a sério, o blog tanto tinha umas calinadas brutais, como tinha outras que não eram bem bem calinadas.

Mas aí é que está! O blogue não tinha nada. Tudo o que fazia era encontrar por essa net fora coisas algo ridículas, outras estapafúrdias e algumas meramente cómicas que tratava de agregar num único sítio. Como li uma vez um brasileiro responder quando instado a pronunciar-se sobre o facto de usar textos e imagens e videos tirados de outros locais no blogue dele: caiu na net, é peixe!

Qual é a crise do queixinhas? O problema dele era que 90% do material vinha dum determinado blogue? Temos pena, se calhar se nesse blogue houvesse um maior cuidado com o que se escreve em vez de querer ser o primeiro e estar em todas não acontecia tanto disso.

Mas que sei eu? Na volta e como já me aconteceu que houvesse quem pensava que eu tinha alguma coisa a ver com este blogue, o irónico da situação seria pensarem agora que eu também tive alguma coisa a ver com o encerramento dele. Assim como assim... se falo é porque falo, se não falo é porque não falo. O que me apetece é mandar certa gentinha para o Falo! :twisted:

Entretanto o trabalho de lançar umas ricas gargalhadas à pála fica mais difícil obrigando-me a ler blogue atrás de blogue à pesca da pérola preciosa. Enfim.

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 27 Nov 2010 00:59

Certo e também fiquei indignada quando o site fechou... mas depois entendi que deviam de ter feito report, enfim :P A vida continua e o sr. dono do BLIBD pode agora tirar umas férias ;)

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 05 Dec 2010 15:21

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 05 Dec 2010 15:39

Tinha sido anunciado que iam mudar de sistema de blogging. Pesquisei no google na altura mas não encontrei. Obrigado pelo heads up, Cerridwen. ;)

EDIT: Lol, a Anibunny continua a ter destaque. Saíste na rifa moça. :P

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 05 Dec 2010 15:45

yey it's back :clap:

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 05 Dec 2010 17:24

What can I do? They all love me ;)

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 26 Nov 2012 15:42

Uma calinada digna do Bella Lugosi is Brain Dead:

Image

Temos o “1984” de Herman Hesse, já criticado aqui, que pode ser considerado um conto futurista e enquadrado nestes livros. Apesar de ser bastante controversa esta definição.

http://liliananovais.blogspot.pt/2012/1 ... ansao.html :rotfl:
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Return to “Blogues”