Câmara Subjectiva

Dá a conhecer blogues interessantes à comunidade.
Samwise
Realizador

Câmara Subjectiva

Postby Samwise » 10 Nov 2013 23:32

Andava de algum tempo para cá a considerar criar um cantinho meu que servisse para reunir uma série de textos que tenho dispersos aqui pelo fórum - e também pelo DVD-Mania - e finalmente decidi avançar com a ideia. Ainda está no início, e ainda ando às voltas com as questões normais inerentes a quem inicia um projecto deste género, nomeadamente a procura de uma voz e de um critério editorial para as mensagens que pretendo partilhar. Muitos dos conteúdos serão de facto material já publicado, mas haverá lugar a novas entradas aqui e ali.

O tempo continua neste momento a ser o maior obstáculo à minha participação mais activa na Internet - o Samwise participativo que existiu noutros tempos, porque podia, não vai regressar -, pelo que também não sei ainda como vai correr a vertente da periodicidade de actualização com novos conteúdos.

Considerem-se todos convidados a frequentar o Câmara Subjectiva.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

MAGG
Livro Raro

Re: Câmara Subjectiva

Postby MAGG » 12 Nov 2013 12:45

Convite aceite. :)

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 13 Nov 2013 13:31

MAGG wrote:Convite aceite. :)

:)

A grande maioria dos conteúdos que vou colocar durante os próximos tempos já foram por aqui partilhados no passado, e tudo o que forem novos textos também serão repetido aqui. Nunca achei que uma coisa impedisse a outra, até porque os blogues e os fóruns são suportes de comunicação diferentes, e quem está habituado a seguir um fórum pode não ter paciência nem vontade para andar a ver os blogues de cada um dos seus membros. ;)
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 13 Nov 2013 14:18

Ja dei uma vista de olhos e gostei muito, acho que tens artigos bastante interessantes e escreves muito bem ;)
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

Ignatius Wao
Encadernado a Couro

Postby Ignatius Wao » 19 Nov 2013 23:36

Boa Sam.
Os teus textos sobre cinema são muito bons. :tu:
Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos. Millor Fernandes

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 20 Nov 2013 09:59

É pá...
Escreves demais :P
(mas tudo muito bem escrito) :tu:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 20 Nov 2013 11:10

Obrigado ao três. :tu:

Não considero que escreva de mais (às vezes tenho de me conter para evitar prolongar demasiado as mensagens) e não considero que escreva bem (honest!) - permaneço antes naquela constante insatisfação em relação ao que vou escrevendo e ao está escrito (e publicado), algo que chega a ser frustrante. :pissed:

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 20 Nov 2013 17:44

Nice B)

Return to “Blogues”