O Cantinho do Escritor

<<

Samwise

Edição Única

Post 14 Dec 2009 23:51

Re: O Cantinho do Escritor

Arsénio Mata wrote:Foto minha? Não é fácil, só há duas ou três, e de péssima qualidade. :stu:

E já está cheia de sangue.... :gen068:
«Somos a memória que temos e a responsabilidade que assumimos. Sem memória não existimos, sem responsabilidade talvez não mereçamos existir.» - José Saramago - Diário II

«A alegria é uma queimadura que não se saboreia.»
(...)
«Se há qualquer coisa que se pode desejar sempre e obter algumas vezes, essa qualquer coisa é a ternura humana.» - Albert Camus - A Peste

BBdE-Zine V.II * * * * Lista de filmes 2010
<<

João Arctico

Capa Dura

Post 15 Dec 2009 01:44

Samwise wrote:Foram criados mais dois espaços no Cantinho do Escritor, para acolher os trabalhos do Arsénio Mata e do João Arctico. :smile:

Glup... obrigada pela promoção. Sinto-me como uma "equipa da distrital" da Estónia a jogar na Liga dos Campeões :wink:
Bem, prometo "comer a relva" e dar o melhor em campo :smile:
O pão que transformo,
São rosas negras, senhor.
Os milagres já não existem,
As flores já não têm cor…
<<

Samwise

Edição Única

Post 15 Dec 2009 11:27

João Arctico wrote:Glup... obrigada pela promoção. Sinto-me como uma "equipa da distrital" da Estónia a jogar na Liga dos Campeões :wink:
Bem, prometo "comer a relva" e dar o melhor em campo :smile:

O teu nome até já tinha sido proposto anteriormente, tendo cabido a mim, nessa altura, a opção de adiar a criação do espaço. Não é habitual no BBdE atribuirmos espaços a um autor de forma tão rápida e com tão poucos trabalhos ainda escritos, e a minha oposição na altura teve a ver precisamente com o não saber o que o futuro nos ditaria em termos de fidelidade de participação. Fui-me apercebendo com o passar do tempo de que, apesar de participares pouco, continuas a aparecer por cá regularmente.

De resto, algo me diz que não é preciso esforçares-te muito em campo para os resultados aparecerem. :wink:
«Somos a memória que temos e a responsabilidade que assumimos. Sem memória não existimos, sem responsabilidade talvez não mereçamos existir.» - José Saramago - Diário II

(...)
«Se há qualquer coisa que se pode desejar sempre e obter algumas vezes, essa qualquer coisa é a ternura humana.» - Albert Camus - A Peste

<<

Arsénio Mata

Edição Limitada

Post 15 Dec 2009 13:19

Samwise wrote:E já está cheia de sangue.... :gen068:

Po acaso acertas-te. Mas é melhor não falarmos sobre isso. :whistling:
"Wake up, fight back, open your eyes and see that we are under attack, take it for granted and they will take it all right back. Right back is where we are going, regression to the Dark Age, open up our present lives and it's another fucking black page" - Animosity - The Black Page

Game Over - O Delfim - José Cardoso Pires
Em fase de degustação - Submundo - Don DeLillo
Próxima vítima - A Obra ao Negro - Marguerite Yourcenar

www.oarseniomata.blogspot.com
<<

Thanatos

Edição Única

Post 15 Dec 2009 13:24

Samwise wrote:O teu nome até já tinha sido proposto anteriormente, tendo cabido a mim, nessa altura, a opção de adiar a criação do espaço. (...)

Yeahh! He's the evil twin, com bigode. :lol2:
<<

Samwise

Edição Única

Post 22 Jan 2010 16:06

Foi criado um espaço para colocar os textos do Philo, e fórum do Francisco Marques foi repescado do "arquivo", por efeitos de novos poemas recentemente publicados. ;)

(...)

<<

zé.chove

Encadernado a Couro

Post 22 Jan 2010 16:59

O artista já merecia o seu camarote.
<<

Tzimbi

Edição Limitada

Post 22 Jan 2010 17:04

E o artista Zé Chove pode explicar-me por que razão grande parte dos seus textos estão "Em revisão"? <_< :P

E parabéns ao philo, claro!

S.
<<

zé.chove

Encadernado a Couro

Post 22 Jan 2010 17:16

Tzimbi wrote:E o artista Zé Chove pode explicar-me por que razão grande parte dos seus textos estão "Em revisão"? <_< :P

E parabéns ao philo, claro!

S.

Estive a pensar fazer uma compilação para um concurso com esses textos...
Depois nem entreguei o concurso nem repostei os textos... mas a compilação está feita! Dei à minha avó.
<<

João Arctico

Capa Dura

Post 23 Jan 2010 22:48

Samwise wrote:Foi criado um espaço para colocar os textos do Philo, e fórum do Francisco Marques foi repescado do "arquivo", por efeitos de novos poemas recentemente publicados. ;)

Veni, vidi, vici. Parabéns, Philo. Justo e merecido! :tu:
Bom regresso, Francisco Marques. :)
O pão que transformo,
São rosas negras, senhor.
Os milagres já não existem,
As flores já não têm cor…
<<

Jorge dos Santos

Encadernado a Couro

Post 24 Jan 2010 15:41

Não querendo ser muito chato, porque já sei que alguns assim o pensam, gostaria de relembrar que não fica bem num espaço dedicado à Literatura, à Cultura Escrita e afins, utilizar para os Membros dos Fóruns, um adjectivo que classifica e categoriza "tudo o que se refere ao foro judicial", sendo Forense = Judiciário. É só um alerta. O termo forista já consta dos 26 calhamaços da Língua Portuguesa na Biblioteca Nacional como um estrangeirismo usado para designar os utilizadores e membros de Fóruns de Discussão, vulgo Fórum, Fóruns, ou BBS... ^_^
Saudações sinceras,
Jorge dos Santos
<<

urukai

Edição Limitada

Post 24 Jan 2010 17:25

Por isso é que eu uso o termo inglês "user"... :P

Btw, Philo congrats!
"Um dia um livro há-de escrever-me."

"Youtube killed all the other stars."
<<

Jorge dos Santos

Encadernado a Couro

Post 25 Jan 2010 11:50

Exactamente... ou então, o português "Utilizador" que é mesmo aquilo que somos quando utilizamos os Fóruns do BdE! Bem, há alguns como eu que são Chatos, mas isso é uma sub-categoria! :)
Saudações sinceras,
Jorge dos Santos
<<

Samwise

Edição Única

Post 25 Jan 2010 12:01

Podemos ser ainda mais picuinhas e exigir o uso da expressão co-utilizadores-foristas... :mrgreen:

(...)

Previous

Return to Anúncios BBDE!