Nova sub-divisão

Tudo relativo ao funcionamento interno do fórum
Gaminha
Edição Limitada

Re: Nova sub-divisão

Postby Gaminha » 30 Mar 2011 10:38

pco69 wrote:
Sharky wrote:
pco69 wrote:E embora já à algum tempo que não são colocadas opiniões sobre livros lidos, essa ainda é (na minha opinião) o cerne dum fórum de livros.

Ai não? Esta semana já deve haver umas duas ou três, uma delas coloquei eu hoje. :pissed:

Sorry :)
Com as notáveis excepções que existem :bye:

Pois é, pois é. tambem vou sempre colocando cá qualquer coisinha. Nada de muito longo e profundo... :whistle:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Apr 2011 19:39

Ainda no seguimento do meritório trabalho desenvolvido pela mais recente moderadora, criei dois novos sub-fóruns.

Um dedicado exclusivamente a Fanzines e Ezines que fica debaixo dos Lançamentos e Opiniões no Index Livrorum.

Outro para Lançamentos e Opiniões mas estritamente dedicado à Banda Desenhada que fica debaixo de... exato, adivinharam! :tu:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 11 Apr 2011 21:16

Thanatos wrote:(...)
Outro para Lançamentos e Opiniões mas estritamente dedicado à Banda Desenhada que fica debaixo de... exato, adivinharam! :tu:

Embora tenha começado muito bem, a zona da BD tem andado calma. Não me parece que necessite de um sub-forum de lançamentos e opiniões. Creio que esse estará a mais. :friends:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Apr 2011 23:22

Nós quando fazemos autoestradas, pco69, é logo com quatro vias. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

urukai
Edição Única

Postby urukai » 12 Apr 2011 00:07

Eu por acaso tenho uma review de Nemesis para postar (a nova obra do Mark Millar) mas tenho tido pouco tempo!

Lady Entropy
Papa-livros

Postby Lady Entropy » 12 Apr 2011 01:24

pco69 wrote:
Thanatos wrote:(...)

Embora tenha começado muito bem, a zona da BD tem andado calma. Não me parece que necessite de um sub-forum de lançamentos e opiniões. Creio que esse estará a mais. :friends:

Não te preocupes que não pagas extra por teres uma nova subdivisão :D
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

Return to “Anúncios BBdE!”