Fotógrafos/ilustradores

Tudo relativo ao funcionamento interno do fórum
Thanatos
Edição Única

Fotógrafos/ilustradores

Postby Thanatos » 08 Mar 2006 14:31

Tens como passatempo a fotografia e/ou a ilustração?

Queres a fama (já que o dinheiro está fora de questão) e uma multidão ululante de hipotéticos fãs a pedirem aos berros que os autografes?

Pensas que «podes fazer melhor»?

Então agarra esta oportunidade com ambas as mãos (mas mete antes a máquina a tiracolo, não nos responsabilizamos por danos causadas na sofrêga de te inscreveres) e deixa já neste tópico o teu comentário.

O BBDE está a precisar de fotografias e ilustrações para os textos que foram seleccionados para a segunda e-zine.

Assim que a candidatura seja aceite será o bafejado pela sorte inscrito num grupo especial com acesso hiper-secreto aos bastidores duma das produções magazinescas mais caóticas de Portugal.

Como ritual iniciático terás de proferir cânticos budistas e jurar solenemente não revelar a ninguém (queremos mesmo dizer, A NINGUÉM) quais os textos seleccionados. Depois é uma questão de escolher um ou vários desses textos para te «inspirares» e partir à exploração da veia artística.

Não há bons nem maus fotógrafos/ilustradores. Há empenho, dedicação e vontade de fazer algo. Isto não é um concurso de «eu sou melhor e maior» mas sim um projecto que se pretende abrangedor e onde as pessoas se sintam bem e sem pressões de espécie alguma. Portanto se julgas que não és capaz ou que não estás à altura desengana-te e tenta a tua sorte. O mais que pode acontecer é não ficares com um clube de fãs!

:pub:

P.S.: Não há prazo limite para a inscrição mas convinha que os interessados se manifestassem o mais cedo possível para podermos gerir as coisas. ;)

P.P.S.: Qualquer dúvida pode ser colocada aqui. A resposta será dada aqui. Uma dúvida bem colocada e uma resposta pertinente podem ajudar outras pessoas.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise
Realizador

Re: Fotógrafos/ilustradores

Postby Samwise » 08 Mar 2006 15:29

Os textos estão todos escolhidos por esta altura, e portanto agora segue-se a parte "uma imagem vale mais que mil palavras".

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Postby Drops » 08 Mar 2006 15:51

:blush: bem... eu gosto de fotografia... tenho um punhado delas, posso mandar a ver se gostam...
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 08 Mar 2006 16:38

Drops, acho que o objectivo é um pouco ao contrário...

Tu olhas para os textos, escolhes um (ou vários) que gostes e tentas arranjar uma ilustração que sintas apropriada. Fotografias já tiradas acho que também servem... mas o ideal é serem vocês (ilustradores) a decidirem essas questões.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 09 Mar 2006 22:47

Eu gostava de experimentar.

As ilustrações têm de ter algum estilo específico (serem mais naturalistas, mais literais p.e.) ou é ao gosto do ilustrador?

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 10 Mar 2006 09:31

annawen wrote:
As ilustrações têm de ter algum estilo específico (serem mais naturalistas, mais literais p.e.) ou é ao gosto do ilustrador?
[right][snapback]20225[/snapback][/right]

São totalmente ao critério do ilustrador/fotógrafo. Quando terminadas serão mostradas ao autor para este concordar ou não com a mesma. Caso não concorde a ilustração/fotografia não se perde e poderá ser utilizada noutra parte do zine.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 10 Mar 2006 09:32

Deirdre wrote:
Mas digam-me só uma coisa :X Onde andam tais textos?
[right][snapback]20229[/snapback][/right]

Os textos seleccionados estão no segredo dos Deusses para não estragar alguma surpresa ao folhear o zine. Mas se queres participar serás acolhida ao staff e-zine (pelo menos durante a feitura desta e-zine) onde terás conhecimento de quais os textos escolhidos. Depois é uma questão de FIFO. :P

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 10 Mar 2006 14:24

Bem, então oficializo aqui a minha candidatura.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 10 Mar 2006 14:43

Viste Gokuu? Já temos uma víti--- uma colaboradora quero eu dizer! :tu: Podes inscrevê-la na categoria de staff do e-zine?

(Thanatos começa a afiar as adagas rituais...)

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 10 Mar 2006 15:41

Thanatos wrote:Viste Gokuu? Já temos uma víti--- uma colaboradora quero eu dizer! :tu: Podes inscrevê-la na categoria de staff do e-zine?

(Thanatos começa a afiar as adagas rituais...)
[right][snapback]20256[/snapback][/right]

Done :tu:

Não a traumatizes muito... queremos que ela volte :)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 10 Mar 2006 19:24

Prometo ser meiguinho. Só cinco decilitros de sangue... :devil:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 10 Mar 2006 23:29

Viste Gokuu? Mais alguém que se voluntaria para o cadafalso. :devil: Faz-lhe aquele tratamento costumeiro... ezine staff and the works ;)

Gokuu
O Padrinho

Postby Gokuu » 12 Mar 2006 02:16

Mais uma víti... err... mais um membro no staff do ezine :)

Return to “Anúncios BBdE!”