O Cantinho do Escritor

Tudo relativo ao funcionamento interno do fórum
Riobaldo
Edição Limitada

Re: O Cantinho do Escritor

Postby Riobaldo » 03 Dec 2008 18:04

Acho que não faz sentido haver subdivisões por autores e não concordo com o sistema de promoção/despromoção.

Aproveito para pedir um favor à Administração: se for possível, eliminem os meus escritos do Cantinho do Escritor.
www.revistaantologia.com

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 03 Dec 2008 19:15

TRiiAd wrote:Acho que não faz sentido haver subdivisões por autores e não concordo com o sistema de promoção/despromoção.

Quanto às subdivisões, não concordo. É uma maneira relativamente fácil de consulta e acesso aos trabalhos de alguém em concreto.

Quanto ao sistema de promoção/despromoção, tens alguma alternativa a sugerir?

Aproveito para pedir um favor à Administração: se for possível, eliminem os meus escritos do Cantinho do Escritor.

O teu cantinho foi colocado como "oculto" para o utilizador normal. Só está visível a admins e moderadores, a partir de agora. Não quero apagá-lo porque não se sabe o futuro (sei lá se algum dia te lembras de perguntar qualquer coisa acerca de um texto teu... assim ficas com uma espécie de back-up da coisa.)

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Riobaldo
Edição Limitada

Postby Riobaldo » 03 Dec 2008 21:14

Samwise wrote:Quanto às subdivisões, não concordo. É uma maneira relativamente fácil de consulta e acesso aos trabalhos de alguém em concreto.

Só acho que é um bocado mau algumas pessoas terem direito a um espaço próprio e outras não. Mas, nesse caso, acho que só devia haver promoções e não despromoções. :smile:
www.revistaantologia.com

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 03 Dec 2008 21:18

Eu por acaso também não gosto muito das despromoções.

Também não gosto muito que algumas pessoas venham cá retirar ao povo o direito de os ler, tipo Thanatos e TriiAd.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 04 Dec 2008 13:11

TRiiAd wrote:
Samwise wrote:Quanto às subdivisões, não concordo. É uma maneira relativamente fácil de consulta e acesso aos trabalhos de alguém em concreto.

Só acho que é um bocado mau algumas pessoas terem direito a um espaço próprio e outras não. Mas, nesse caso, acho que só devia haver promoções e não despromoções. :smile:

Vamos por partes:

1 - Eu também acho que é um bocado mau algumas pessoas terem um espaço próprio e outras não.
1.a - Contudo, acho pior que todas tenham um espaço próprio.

2 - Não faz sentido criar um espaço para pessoal que coloca dois ou três trabalhos e depois nunca mais cá põe os pés.
2.a - Pela mesma razão, não vamos criar um espaço novo sempre que há um novo utilizador a colocar um trabalho novo. Esperamos para ver o que é que dá.
2.b. Ao fim de alguns meses de inactividade por parte desse utilizador, os seus trabalhos passam para uma pasta de arquivo.

3 - As despromoções são MUITO raras. Ou se fazem por desinteresse no fórum (muito tempo sem cá aparecer), e mesmo assim são raras (por exemplo, o teu cantinho não desapareceu no espaço de quase dois anos), ou então são as próprias pessoas que apagam as suas coisas ou nos pedem para apagar.

À mesma, não nos importamos de ouvir sugestões de melhoria. A única coisa que fizemos recentemente foi juntar a poesia à prosa.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Jan 2009 20:30

Temos três novos cantinhos do Escritor. São eles a saber: White Rabbit, Aignes e Zé Chove.

:thumbsup:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 06 Jan 2009 22:04

Depos de uma espera forçada, cortesia da Telepac, consegui agora terminar a tarefa de passagem dos textos para as respectivas pastas.

Se faltar alguma coisa, por favor avisem.

Sam

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 06 Jan 2009 23:40

Thanatos wrote:Temos três novos cantinhos do Escritor. São eles a saber: White Rabbit, Aignes e Zé Chove.

:thumbsup:

E foram todos eles muitíssimo bem atribuídos. É bom ver que no BBdE cada vez há mais gente a escrever e ainda por cima a escrever melhor. Claro que uns partem de um nível mais cuidado, outros de um nível ainda com mais margem de progressão. Mas e para além da partilha o que mais me apraz é ver que de uma forma geral as pessoas têm progredido.

zé.chove
Encadernado a Couro

Postby zé.chove » 08 Jan 2009 12:26

Yeah! Adoro ser promovido! Portugueses, Portuguesas prometo que não vos desiludirei.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 08 Jan 2009 12:40

zé chove wrote:Yeah! Adoro ser promovido! Portugueses, Portuguesas prometo que não vos desiludirei.

Promises, promises...

O Sócrates também dizia isso. :devil2: :tongue:

Sam

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 08 Jan 2009 14:15

Samwise wrote:
zé chove wrote:Yeah! Adoro ser promovido! Portugueses, Portuguesas prometo que não vos desiludirei.

Promises, promises...

Sam

Sim? E depois? A mim o Sócrates não me desiludiu... não esperava nem mais nem menos do que ele fez. :devil:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

azert
Edição Única

Postby azert » 08 Jan 2009 15:29

Thanatos wrote:
Samwise wrote:

Promises, promises...

Sam

Sim? E depois? A mim o Sócrates não me desiludiu... não esperava nem mais nem menos do que ele fez. :devil:

Olhó off-topic fresquíiinho!! :devil2: (E depois eu é que levo co a fama, num é?) :hypocrite:
Image Image

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 08 Jan 2009 15:57

azert wrote:
Thanatos wrote:
Samwise wrote:[quote="zé chove"]Yeah! Adoro ser promovido! Portugueses, Portuguesas prometo que não vos desiludirei.

Promises, promises...

Sam

Olhó off-topic fresquíiinho!! :devil2: (E depois eu é que levo co a fama, num é?) :hypocrite:
[/quote]

Pois é, pois é, mas olha quem é que - surpresa - anda a alimentá-lo... :mrgreen4nw: :whistling:

Sam

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 14 Apr 2009 18:37

Novo espaço em Prosa & Poesia dos Forenses para a Ripley.

Ripley
Edição Limitada

Postby Ripley » 15 Apr 2009 12:01

Obrigado ao <strike>PotatoFace</strike> - e, claro, à azert pela campanha :mrgreen4nw:

Edit: Thanks, Master Samwise :thumbsup:
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

Return to “Anúncios BBdE!”