O Cantinho do Escritor

Tudo relativo ao funcionamento interno do fórum
Thanatos
Edição Única

Re: O Cantinho do Escritor

Postby Thanatos » 15 Apr 2009 13:29

E já agora agradece também ao Samwise que o trabalho foi dele. :wink:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

croquete
Edição Limitada

Postby croquete » 15 Apr 2009 13:53

Congrats Lt. Ripley. :thumbsup:

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 15 Apr 2009 15:54

Digamos que foi um trabalho conjunto da administração, impelidos pela (acertada) dica da Azert. Na realidade, a mim só me calhou mesmo transferir os posts e acenar "que sim" à proposta, nada mais.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Titantropo
Livro de Bolso

Postby Titantropo » 12 May 2009 23:53

Após quanto tempo e/ou posts se consegue ter um espaço próprio? E até lá, onde posso publicar? No arquivo?

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 13 May 2009 02:23

O espaço próprio é subjectivo, depende dos administradores. Podes postar no "Prosa & Poesia dos Forenses", o arquivo contém coisas de idades passadas e portanto não convém postar lá.
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 13 May 2009 08:11

Titantropo wrote:Após quanto tempo e/ou posts se consegue ter um espaço próprio? E até lá, onde posso publicar? No arquivo?

Venom wrote:O espaço próprio é subjectivo, depende dos administradores. Podes postar no "Prosa & Poesia dos Forenses", o arquivo contém coisas de idades passadas e portanto não convém postar lá.

O Venom disse tudo! :thumbsup:

Na realidade os espaços vão aparecendo meio ad hoc; ou por proposta ou porque queremos "arrumar" a casa.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Titantropo
Livro de Bolso

Postby Titantropo » 13 May 2009 23:58

Então sempre posso começar a pôr lá "coisas" como ele disse?
E como lhe dou o meu nome?

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 14 May 2009 08:24

Titantropo wrote:Então sempre posso começar a pôr lá "coisas" como ele disse?
E como lhe dou o meu nome?

Os tópicos iniciados por ti têm sempre o teu nome como topic starter. Pensa no fórum como uma hierarquia de pastas e ficheiros num PC. Os sub-fóruns são a raiz, deles podem descender mais sub-fóruns (pastas) e dentro de cada um desses sub-fóruns pode harver ou outros sub-fóruns ou apenas ficheiros.

Ou seja podes postar dentro do Prosa e Poesia que não se perde nada. O que não tens é uma "pasta" em nome próprio. Obviamente que não deverias é postar dentro das pastas dos outro autores textos teus. Embora possas comentar textos deles e vice-versa.

Não me parece muito complicado até porque se te abstraires do conteúdo do que estás a postar o funcionamento é perfeitamente idêntico ao resto do fórum e igual ao de centenas de milhares de outros fóruns.

Titantropo
Livro de Bolso

Postby Titantropo » 15 May 2009 23:37

Pois, eu queria mesmo era dizer a pasta, já que qualquer tópico tem o nome. Ainda assim estou indeciso com o que hei-de lá colocar. Tenho tanta coisa e não sei se comece de mansinho ou entre logo "a matar". Aceito conselhos...

azert
Edição Única

Postby azert » 15 May 2009 23:57

Tens sorte em já não andar por cá o Steerpike. Ele era a favor de os membros que postam os seus textos assinarem uma cláusula dizendo que aceitavam ser "sodomizados" à bruta. Os restantes membros, fazêmo-lo com jeitinho!... :devil2:

Agora a sério, escolhe o que te apetecer mostrar. :biggrin:
Image Image

Titantropo
Livro de Bolso

Postby Titantropo » 17 May 2009 23:53

Pois, não sei. Estou com uma vontade enorme de postar o meu último texto, mas sei que ainda lhe falha muita coisa e por norma não gosto de de mostrar nada que não dê por concluído.

Aignes
Enciclopédia

Postby Aignes » 18 May 2009 00:12

Titantropo, posta algo com que te sintas à vontade, que é como quem diz, um texto com que estejas confiante.

Como a azert diz, nós criticamos com jeitinho. No pior dos casos, não dizemos nada... :whistling:
«The force that through the green fuse drives the flower
Drives my green age; that blasts the roots of trees
Is my destroyer.
And I am dumb to tell the crooked rose
My youth is bent by the same wintry fever.»

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 18 May 2009 07:51

Titantropo wrote:Pois, não sei. Estou com uma vontade enorme de postar o meu último texto, mas sei que ainda lhe falha muita coisa e por norma não gosto de de mostrar nada que não dê por concluído.

Até pode ser que do que te digam aqui te dê algum jeito para a conclusão. E na verdade nós respeitamos a primeira vez, só à segunda é que somos brutos :devil: a menos que utilizes a palavra "rabo" aí caiem-te em cima logo à primeira :wink:

Titantropo
Livro de Bolso

Postby Titantropo » 18 May 2009 23:47

Pedro Farinha wrote:
Titantropo wrote:Pois, não sei. Estou com uma vontade enorme de postar o meu último texto, mas sei que ainda lhe falha muita coisa e por norma não gosto de de mostrar nada que não dê por concluído.

Até pode ser que do que te digam aqui te dê algum jeito para a conclusão. E na verdade nós respeitamos a primeira vez, só à segunda é que somos brutos :devil: a menos que utilizes a palavra "rabo" aí caiem-te em cima logo à primeira :wink:

Ah, só por causa disso até estou a pensar utilizar, só para ver do que vocês são capazes! :lol2: :tongue: Quanto às ajuda, agradeço, mas esperem que não levem a mal, não gosto. Não porque não goste de opiniões, mas porque acho que se não sou capaz de concluir completamente um texto, não mereço tê-lo criado. Embora haja excepções.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 25 Sep 2009 22:24

Foram criados 3 novos espaços: Sharky, Gaminha e pco69.

Return to “Anúncios BBdE!”