A Falésia

O espaço para a colocação de textos da autoria dos membros do BBdE.
Cat Skywalker
Comic Book

A Falésia

Postby Cat Skywalker » 31 Mar 2012 00:46

Atiro fora os lençóis sujos de nós. Atiro-os para o saco da roupa para lavar como atirámos para longe tudo o que fomos. Atiro o teu cheiro para o esquecimento, pois é onde tem de pertencer. Atiramos tudo fora para atirar ainda mais longe a dor. Atiro-me a mim, àquilo que fiz por ti, aquilo que mudei contigo, às memórias ferverosas, às noites longas, a tudo atiro como às lágrimas e aos gritos, pequenas pedras pela falésia. E Atiro-te a ti, à tua bondade, à tua insistência, aos teus sonhos inúteis e desperdiçados, grandes pedras a mergulhar nas ondas. Para ali atiro este depósito intensionalmente irrecuperável, para que lá em baixo se enterre na areia a nossa mágoa e para que penetre no subsolo fundamente à medida que abandona as nossas mentes, a tua mente... Atiro fora o teu amor, que nunca soube usar, na esperança que alguém o encontre por entre a maré baixa. Atiramos tudo. Atiramo-nos um ao outro. Atiramos a vida.
<!--coloro:#800080--><span style="color:#800080"><!--/coloro--><b><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><i><!--fonto:Book Antiqua--><span style="font-family:Book Antiqua"><!--/fonto-->"We are all in the gutter, but some of us are looking at the stars" - Oscar Wilde<br /><br />"I have promisses to keep and miles to go before I sleep." - Albert Frost<br /><!--fontc--></span><!--/fontc--></i><!--sizec--></span><!--/sizec--></b><!--colorc--></span><!--/colorc-->

João Arctico
Dicionário

Re: A Falésia

Postby João Arctico » 03 Apr 2012 00:14

Cat Skywalker wrote: Atiro o teu cheiro para o esquecimento...

Um completo adeus. Gostei :tu: :tu: :tu:

P.S. Gostei, particularmente, da frase que escolhi para citação.
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Return to “Escritos & Outros”