Laços

O espaço para a colocação de textos da autoria dos membros do BBdE.
Phantasy
Rascunho

Laços

Postby Phantasy » 23 Feb 2013 23:47

Outrora vagueei por esses bosques encantados que tu nao desistes de reclamar para ti. Entre batalhas e tréguas, vitórias e derrotas, perdas e conquistas, um vasto campo deserto prospera.
Outrora eu fui a Águia, a Raposa, o Colibri... Até ao dia da tua vinda, feiticeira primeva, e me prendeste nessa tua rede de mistério e seduçao. Lançaste sobre mim tempestades e terramotos e conspurcaste cada voo, cada corrida, cada canto.

Outrora obrigaste-me a olhar do cimo da tua muralha, o imenso territorio teu conquistado. Fizeste-me olhar nos olhos cada podre meu e cada luz tua. Essa falsa luz que sempre recusou iluminar.
Outrora estive perto de erguer a bandeira branca. Abandonar as estacas e o muro . Capitular a diminuta fortaleza e recuar os soldados enfraquecidos pela tua sagacidade.

Hoje eu entrego-te a minha carta de alforria e digo que vás para o raio que te parta !

Phantasy
Rascunho

Re: Laços

Postby Phantasy » 24 Feb 2013 04:51

Sou novo no fórum e este é o meu primeiro texto publicado por estas bandas. Bom , mau ou razoável, se der jeito comentem :)
Thanks!

Thanatos
Edição Única

Re: Laços

Postby Thanatos » 24 Feb 2013 12:47

Bem-vindo, Phantasy. :)

Concerteza que os teus textos serão lidos, embora ultimamente o pessoal ande mais calado no que respeita a opinar. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Return to “Escritos & Outros”