Page 1 of 1

Para ti, que hoje estás triste

Posted: 30 Oct 2005 02:20
by Drops
Também eu fui triste um dia. Estava triste porque não sabia estar de outro modo. Habituei-me àquele ciclo de dias negros, mesmo quando o sol brilhava. Habituei-me a não sair da minha pequena concha, a ficar ali quieta, a mostrar-me pequena, fugaz. Para ti, que apenas hoje estás triste, mas que ontem rias com gosto. Não te deixes apanhar nesse ciclo. Não deixes que os teus sorrisos sejam lavados pelas lágrimas. Estar triste, pensativo, distante... por vezes é bom, dá-te tempo para reflectir. Mas ser triste... deixa-te a alma dividida, entre a vontade de deixar de ser assim, e a falta de forças que o hábito nos impõe. Não sejas triste. Sorri para mim de novo. Porque eu, na distância descobri que estou viva, a minha pele transpira com o sol abrasador, e arrepia-se com a brisa da noite. Quando estou nervosa, sinto borboletas no estômago, tremo, e rio-me. Também tu estás vivo. Também sentes, e amas, e ficas nervoso, e arrepias-te. Também vês o belo e o feio. Estamos vivos, e a vida, por mais dura que seja, foi feita para sermos o mais felizes que conseguirmos. Todos os dias criamos expectativas sobre pessoas, situações, filmes... todos os dias há algo que nos desilude, e isso também faz parte da vida. Sorri, sorri para mim, porque se tu sorrires, eu sorrio também, e naquele momento, seremos felizes, apenas por estarmos assim, vivos.

30/10/2005

Re: Para ti, que hoje estás triste

Posted: 28 Nov 2005 02:45
by Maloveci
DROPS : Não deixes que os teus sorrisos sejam lavados pelas lágrimas.


... ou melhor, as minhas lágrimas lavaram os meus sorrisos . Sorrir de gosto há muito que não sei o que é . Sorrir como a inocência de uma criança que não tem mal ... não sei há muito .
Deixei-me levar por idéias de que lágrimas ... fazem-me sentir vivo, ou então sou eu que devo adorar e viver nesta ilusão que ainda, ainda ... me mantêm vivo .

Mas sorrir para ti DROPS ... SEMPREEEEEE ;)

Bjsss :)

Re: Para ti, que hoje estás triste

Posted: 08 Feb 2006 15:28
by Drops
:) sorri... porque nos dias em que a mim me custa sorrir, é em ti que vou procurar a coragem para o fazer de novo...