Sei

Drops
Dicionário

Sei

Postby Drops » 20 Dec 2005 22:12

Sei que uma ida à igreja não vai fazer do mundo um sítio melhor, e por isso não vou lá.

Sei que um pensamento sádico não faz do mundo um sítio pior, e por isso permito-me tê-los, de cada vez que isso me afaste de algum modo da dor ou do sofrimento que é a realidade.

Sei que as pessoas que mais amamos, são por vezes as que menos merecem esse amor.

Sei que o que mais queremos esquecer, é o que nos vai ficar na memória por mais tempo.

Sei que metade de mim cresceu depressa demais, e que a outra metade nunca irá crescer.

Sei que tenho medos a mais, e que eles me levam a ter demasiadas atitudes precipitadas.

Sei que… continuo a deixar demasiadas frases por dizer, continuam a haver demasiados parêntesis, demasiadas quebras no raciocínio, demasiado de mim em tão poucas palavras, que no entanto nunca são suficientes para mostrar algo que devia ser tão simples.

22/11/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Pedro Farinha
Edição Única

Re: Sei

Postby Pedro Farinha » 21 Dec 2005 00:40

Sei que se nunca te desviares do teu caminho, daquilo que realmente queres, vais ser uma pessoa feliz.

Sei que tens ainda muitos passos para dar, mas o mais importante acho que já deste, olhares para dentro de ti. :rolleyes:

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Sei

Postby Maloveci » 08 Jan 2006 19:54

Sei que continuas a expressar muito bem o que muitos não conseguem .

Sei ... que também me compreendes :)

Bjs

Maloveci
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Drops”