???

User avatar
Drops
Dicionário
Posts: 709
Joined: 04 Jan 2005 03:49
Location: somewhere over the rainbow
Contact:

???

Postby Drops » 30 Dec 2005 02:24

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
E de novo me pergunto. Pergunto apenas, nada demais, e a resposta é irrelevante, o que importa são as perguntas. Apenas porque sou apaixonada por um ponto de interrogação, e ao fim de cada pergunta espero sempre que ele lá esteja... mas até hoje nada! Apenas as perguntas que vão ficando abandonadas nas folhas de papel, e os pontos lá pregados, um a um, desiludidos porque eu os chamei e nem fiquei para ouvir a resposta.
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

30/12/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso
Posts: 239
Joined: 16 Mar 2005 23:27
Location: Jamaica man !!
Contact:

Re: ???

Postby Maloveci » 08 Jan 2006 20:02

DROPS

Não será o viver na interrogação que nos alimenta o nosso vazio ?

Será que a interrogação deveria de acabar ?

Ou será que não queremos ouvir a verdadeira resposta, porque nos poderá magoar ?

" Ficará sempre um ponto de interrogação, SEMPRE, porque ele alimenta-me, preenche-me nos dias mais vazios, dá-me vida para tentar continuar aqui neste mundo que me habituei que seja assim, ou então habituei-me a viver assim " (Maloveci)
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->


Return to “Drops”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron