Gotas

Drops
Dicionário

Gotas

Postby Drops » 19 Jan 2006 16:30

E foi o meu sangue que caiu nesta folha de papel. Foi um pedaço de mim, derramado em letras tímidas, palavras torcidas, entrelinhas intermináveis… sou, sou eu, o meu sangue singelo, é apenas sangue.
Gotas escorraçadas do meu interior, como se isso fosse ajudar de alguma maneira. Elas alinham-se pelo papel, na derradeira tentativa de me tentar ajudar a ordenar as ideias.
Respiro fundo, limpo os restinhos de mim que ainda insistem em caminhar pelas folhas.
Estou farta disto, de mim assim, de ti longe, sempre longe de todas as maneiras, farta do que não está lá, farta do que nunca esteve e que provavelmente nunca estará, farta… de escrever sem rumo, porque as gotas de alento não duram para sempre.
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

blueiela
Dicionário

Re: Gotas

Postby blueiela » 19 Jan 2006 17:31

Ai Drops,sabes quando lês aqueles textos que parecem ser escritos para ti? :huh:

Foi o que eu senti mais uma vez ao ler os teus textos...uma sintonia de sentimentos díficil de explicar.Mas ela está lá bem presente...

Gostei mesmo muito das tuas palavras intensas, sentidas sem restrições e por isso tão claras e puras....

beijo poético

blue
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->É nas palavras que encontro o meu ninho de repouso...<br />nas suas asas alcanço o limite do imaginário!<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><br /><!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://devaneiosazuis.blogspot.com/" target="_blank">Devaneios</a><br /><br /><a href="http://cortarpalavras.110mb.com" target="_blank">Cortar palavras num só golpe</a><!--sizec--></span><!--/sizec-->

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 27 Jan 2006 17:27

De facto, este é mais um intenso texto "made in" Drops.

E há, como a Blueiela bem o sente, uma sintonia de emoções entres os vossos textos: algo que escorre da carne e do sangue, através de uma caneta, directamente para o papel.

Pelo menos é essa a ideia que dá.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Postby Drops » 08 Feb 2006 15:40

...

desculpem a demora. As minhas ausências intercortadas por escassas linhas devemcomeçar a desaparecer... espero qe sim, pelo menos.

Blu,
há sempre alguém que sente o memo que nós... às vezes é bom sabe isso, que afinal não estamos assim tõ sós...

beijo
я

Sam...
descobri porque é que escrevo sempre assim... porque é quando esou triste que as palavras parecem querer sair, é quando estou assim que preciso do abraço das minhas próprias palvras, e que elas me diam que algo tem que mudar.

um beijo
я
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”