No espelho

Drops
Dicionário

No espelho

Postby Drops » 11 Feb 2006 22:16

Falta-me… algo. Acho que estive demasiado tempo sem deixar que a caneta me roubasse os dedos, mas censuro-me sempre por não conseguir que as palavras que anseiam sair sejam belas. São tristes, singelas.
Falta-me… algo? Pareço vazia. Olhos no espelho, e o meu olhar atravessa-o. Vejo só as manchas deixadas pelas gotas de água que deviam ter servido para trazer um novo sorriso ao meu rosto, mas não, elas esconderam-se ali, e ainda vejo em mim os sulcos profundos deixados pelos minutos de angústia.
Sim, falta-me… algo! Alguém? Talvez… ou será mesmo apenas algo?
Será indiferente de quem nos vem o carinho? O conforto? Será? Podemos descobrir num ombro amigo o abraço que precisamos? A palavra que nos falta ouvir?
Talvez… mesmo assim, continua a faltar algo. Respostas? Ou serão antes as perguntas correctas? Coragem de quebrar promessas? A promessa de não me faltar a coragem?
Faltar falta... algo. Ou se calhar, no fim de contas, posso faltar apenas eu, que devo ter ficado colada ao espelho, e não me apercebi.
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: No espelho

Postby Maloveci » 12 Feb 2006 01:00

Não será o faltar de algo para dizer ... a tal saudade que talvez se vai desvanecendo ? A mim acontece-me isso ... Será ?

Bjs

Maloveci
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Drops”