Vento

Drops
Dicionário

Vento

Postby Drops » 20 Jul 2006 01:24

E veio o vento, forasteiro acabado de chegar de um deserto longínquo. Vento de outros dias, quente como as tuas mãos... abafou o som de soluços solitários, e secou a vontade de deixar as lágrimas caírem.
Esse vento, forasteiro, não levou o frio da tua ausência, apenas o disfarçou por um instante. Também não fez com que eu te esquecesse, e perdesse os motivos para chorar, apenas me fez ter vontade de esconder tudo, um pouco mais fundo.
Mas o forasteiro não tem culpa, veio de repente, e apenas de passagem. Não sabia das correntes que me amarram a esta folha de papel, e que me impedem de voar com ele. Também não sabia do frio que me povoava a alma, e por isso não tem noção do efeito devastador que este calor repentino vai ter nas lágrimas do futuro...
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Samwise
Realizador

Re: Vento

Postby Samwise » 21 Jul 2006 17:26

Drops,

I hope you are here to stay! Not like that hot blowing wind that comes from a desert far, far away...

De alguma forma sinto suadades dos teus textos amargos... e pelo que já vi, a saudade está prestes a ser saciada.

Este foi um bom começo.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Return to “Drops”