Não encontro o céu

Drops
Dicionário

Não encontro o céu

Postby Drops » 23 Mar 2008 15:12

Não encontro o céu. fiz como sempre faço, deitei-me na cama, de barriga para cima, e abri os olhos. Mas pela minha janela gigante apenas entram os reflexos brancos e meio cinzentos da monotonia. Não encontro o céu...

Viro-me para o lado e enrolo-me um pouco mais no cobertor quentinho. Estou só, hoje não acordei com ninguém ao meu lado. Hoje, como há tantos dias, acordei com frio. Durante toda a noite sonhei que alguém me abraçava, não lhe vi o rosto, não sei quem era, sei que não eras tu. As mãos não eram as tuas.

Não quero acordar, hoje não encontro o céu e acordei com frio. A música suave vai enchendo o ar de vibrações suaves e apaixonadas, os ruídos familiares da casa vão abafando o som da rua, a luz entra pelas persianas sempre abertas. aconchego-me um pouco mais, enrolo-me mais um pouco, como se ficar mais pequena me ajudasse de algum modo a passar despercebida. O dia não espera por mim. Fecho os olhos uma vez mais e tento voltar àquele sonho que me manteve viva a noite toda... nada. Ele já foi embora, já não está aqui para me abraçar, fosse quem fosse aquele estranho com quem sonhei, deve ter ido trabalhar.
Rio-me da minha própria estupidez, a minha sede transforma-se em insanidade, a cada dia um pouco mais.
Hoje as responsabilidades são escassas, regozijo-me e refugio-me aqui mesmo, neste lugar onde ninguém entra, e de onde hoje ninguém vai sair.

Não quero acordar, não encontro o céu. Existe uma paisagem pintada na minha janela, mas não é o meu céu azul, quentinho e convidativo. Hoje as pessoas felizes vão-me atormentar, as pessoas normais vão ser normais e eu vou-me sentir como se fizessem troça de mim, hoje eu vou dar nas vistas, com todas as minhas roupas vulgares e o meu aspecto normal, eu vou dar nas vistas, porque hoje algo em mim não bate certo. Hoje eu dormi acompanhada sem ninguém ao meu lado e acordei com frio.

Hoje eu não encontro o céu, e recuso-me a sair daqui, porque hoje, se nem o céu eu encontro, duvido que consiga pôr os pés no chão sem cair de novo.
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Ordie
Encadernado a Couro

Re: Não encontro o céu

Postby Ordie » 23 Mar 2008 16:18

He who thinks greatly must<br />err greatly.

Drops
Dicionário

Postby Drops » 23 Mar 2008 18:03

:biggrin:
quando eu pensar redecorar o tecto do quaro telefono-te... :tongue:
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 29 Mar 2008 01:17

Drops wrote:Não encontro o céu.

Fecha os olhos....dá-me a mão. Vou-te mostrar o meu "Special Place"..... agora abre....vês?
Aqui está ele.
Quem sabe um dia encontras esse Céu lá e vais-me dizer de certeza que afinal, estava tão perto.

Bjs

(Já tinha saudades dos teus "desabafos" )
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Return to “Drops”