Lembranças do Futuro

User avatar
Drops
Dicionário
Posts: 709
Joined: 04 Jan 2005 03:49
Location: somewhere over the rainbow
Contact:

Lembranças do Futuro

Postby Drops » 30 May 2008 00:19

E pensares que me esqueci. Continuares a tua vida como se a minha não tivesse ficado marcada para sempre. E estares sempre com o maior sorriso e com as maiores atenções como se para te redimires do passado longínquo…

A verdade é que me lembro, os pesadelos chegam como marés tempestuosas e tratam a minha vida como lixo. A força que herdei de gerações de lutadores parece ser pouca e a sanidade mental parece fugir de vez em quando.
Vou-me agarrando à ideia de que um dia passa, que a distância aumenta no espaço e no tempo, que um dia vai ser mesmo possível olhar para ti e para mim de uma maneira diferente. Mas hoje o pesadelo preocupa-me, acordei banhada por um suor frio e a minha temperatura disparou ao limite, a raiva calou o que me rodeava e desejei-te mal, tanto como tu me fizeste, ou mais ainda, se possível.
Porque me mudaste para sempre, porque mesmo hoje não consigo deixar de olhar para trás. Quando a felicidade devia estar presente, apareces tu com mais um sorriso, e eu com mais um pesadelo.

Se calhar já te esqueceste, já te sentes perdoado, saíste impune e eu levo com as consequências dos teus actos, todos os dias sou obrigada a pensar em ti, vou sangrando um pouco mais como penitência por ter existido no mesmo espaço sideral que tu. Por termos sido unidos por um destino que tem um sentido de humor muito estranho, porque tu vives e eu arrasto os pés para mais um dia.

Ninguém percebe porquê, ninguém imagina, não se lembram, não viram, não acreditam. Sou eu a gritar por uma ajuda de que não preciso e tu a bateres palmas do lado de lá da estrada.

Estripaste a inocência do mundo e fizeste dela um orgasmo nojento, agarraste nos sonhos e fizeste deles motivo de troça esvaziando-me o corpo e a alma.

Sim, eu lembro-me de ti.

Eu lembro-me de mim.

… e do passado, e do futuro também, e se calhar tu já te esqueceste! Mas um dia, quando os pesadelos me deixarem em paz, quando as noites puderem ser dormidas sem medo, quando as lágrimas forem desnecessárias e quando a coragem me bater à porta, eu hei de te dizer que me lembro de ti, e que apesar de tudo sobrevivi.

23/05/2008
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

User avatar
azert
Edição Única
Posts: 2705
Joined: 14 Sep 2007 12:30
Location: Braga
Contact:

Re: Lembranças do Futuro

Postby azert » 31 May 2008 15:24

Drops wrote:E pensares que me esqueci. Continuares a tua vida como se a minha não tivesse ficado marcada para sempre.



(Dói. Porque reconheço neste texto um eco familiar.)
Achei o início de uma força incrível, prometendo tudo e mais alguma coisa.
Image Image

User avatar
Drops
Dicionário
Posts: 709
Joined: 04 Jan 2005 03:49
Location: somewhere over the rainbow
Contact:

Re: Lembranças do Futuro

Postby Drops » 03 Jun 2008 15:38

:blush:

obrigada azert...

Este é mais um daqueles em que a raiva me bateu à porta e eu tive mesmo que abrir lol
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."


Return to “Drops”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron