Como se nada fosse

User avatar
Drops
Dicionário
Posts: 709
Joined: 04 Jan 2005 03:49
Location: somewhere over the rainbow
Contact:

Como se nada fosse

Postby Drops » 12 Feb 2009 15:32

Fazes do imprevisto uma arte porque as rotinas te incomodam de tal forma que os relógios te parecem peças de museu. Mas vives dependente de outrém, sem saberes muito bem por onde vais.
Por onde passaste acumulaste lembranças enroladas em rancores, e desistes das pessoas sempre antes de elas desistirem de ti.
Quem és tu, enigma ou indecisa?
Porque foges? Que medo é esse que te isola? Quem te feriu assim tão gravemente que sembras viver debaixo de uma ameaça constante? Porque te revoltas tanto?

És diferente, profundamente diferente, és tímida disfarçada, e pareces envergonhar-te de ti mesma. Erras como todos, mas insistes em revoltar-te, em gritares para depois te esconderes novamente e seguires um rumo diferente. Desistes depois de lutas épicas sem esperares para ver os resultados, abadonas-te a ti mesma, deixas de acreditar e choras... porque o mundo não te compreende.

Quem és tu, menina, mulher?

Tudo muda, até o eixo de inclinação da Terra, e tu... tu mudaste uma vez mais. Abandonaste o teu passado antes mesmo de ele passar. Esqueceste os que foram algo, ignoraste os que quiseram ficar, viraste as costas, e imóvel aguardaste que se fossem eles embora.
Será isso? Queres mesmo parar no tempo? Queres mesmo ficar para sempre sem saberes como é ir em frente?

<div align="center">…</div>

<div align="center">“Pensei que se falasse era fácil de entender”</div>
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Pedro Farinha
Edição Única
Posts: 3298
Joined: 03 Apr 2005 00:07
Contact:

Re: Como se nada fosse

Postby Pedro Farinha » 12 Feb 2009 17:04

Drops, este é dos teus textos mais conseguidos, ainda que não seja desta que me fazes o gosto aos olhos e escreves ficção.

Um dia, se calhar, vais descobrir que no dia em que conseguires escrever ficção, escreves muito mais sobre ti e sobre o que sentes, consegues colocar isso numa personagem. Fechas o texto e livraste-te de um peso. Resulta com muita boa gente.

User avatar
DreamGazer
Comic Book
Posts: 151
Joined: 10 Jan 2009 15:27
Contact:

Re: Como se nada fosse

Postby DreamGazer » 11 Mar 2009 17:36

Desculpa começar assim o post, mas acho que tens aqui um pequeno (minúsculo) erro.
Drops wrote:És diferente, profundamente diferente, és tímida disfarçada, e pareces envergonhar-te de ti mesma. Erras como todos, mas insistes em revoltar-te, em gritares para depois de esconderes novamente e seguires um rumo diferente. Desistes depois de lutas épicas sem esperares para ver os resultados, abadonas-te a ti mesma, deixas de acreditar e choras... porque o mundo não te compreende.

<div align="center">…</div>


Agora ao que interessa ... gosto muito da tua escrita, acho que demonstra muito em poucas palavras.


Return to “Drops”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests